Mulher de Fases

Vou falar um pouco sobre mim. Eu sou uma pessoa comum, incomum. Tenho muitos conhecidos, mas poucos amigos... Estou passando por um momento de conhecimentos próprios, to tentando me descobrir, saber em qual melhor área me encaixo, to me projetando, traçando novo rumo, novos horizontes; a um bom tempo eu deixei de sonhar o meu futuro, de me empenhar, me enferrujei, deixei a vida me levar e pra falar a verdade, ela não me levou a lugar nenhum. Ás vezes, a gente pará no tempo, fica focado em sonhar os sonhos de Deus, e esquece de sair e ir a luta, esperamos tanto a benção e quando nos damos conta, cade?! Não é falta de fé não, é inteligencia mesmo, cara, temos que seguir a vida, sem nos privar, eu cheguei a essa conclusão a pouco tempo; temos que viver e nos importar em ser feliz dentro dos padrões exigidos e nada além.

Alguns me pré-julgam, dizem que eu sou “filhinha de papai”, coitados, nem pai eu tenho e nem nunca tive para me criar. Se sou mimada? Poxa, sinceramente eu não sei, eu sou bem cuidada, minha família zela por mim e só. Nada além, sei me virar muito bem, não sou dondoca, não sou mulherzinha de ficar dentro de casa de pernas pro ar, sei por a mão na massa e tudo que faço, desculpa, mas eu faço muito bem.... Posso ser orgulhosa, antipática, cara fechada, posso ser para quem não me conhece a fundo, mas quem me conhece, tem uma visão bem diferente de mim. Como disse na matéria anterior eu tenho meus medos, meus traumas, tenho coisas que me assustam, quer exemplo? Pois bem, eu: tenho medo de injeção, pavor de cobra, detesto barata, aranha, sapo e inúmeras outras coisas, sou tímida, tenho vergonha do público, demoro a me soltar dependendo da companhia, sou fechada, não gosto de me expor, entre muitas e muitas e muitas outras coisas, kkk.. Chega, só coisa ruim, tenho defeito que não acaba mais... Qualidades, putz, tenho poucas, depende da visão da pessoa, rsrs'. Só sei que, quem me conhece não esquece. #brincadeira.

Tenho me pegado ultimamente, vendo bastante filmes, eu curto bastante. Gravei na memória frases interessantes desses filmes, e vou começar a aplica-las em minha vida. “...passei a vida toda no jardim procurando joaninhas, e nunca as encontrei, um dia cansei, deitei e dormi, e quando acordei estava cheia delas espalhadas pelo meu corpo...” “...quando uma coisa termina, é porque outra está pronta para começar...” Pare e pense! Frases inteligentes, que nos fazem crer e ver que é simples assim: segue em frente, não se preocupe, se terminou é porque algo melhor está por vir e quando você parar de procurar, você vai encontrar, ou na verdade, essa tal coisa vai te encontrar sem nenhum esforço seu. Desapegue-se, desligue-se, avante! Kk ..

* A fé move montanhas, e, eu movo o mundo pra te amar... ♪ Música? Hoje eu to assim ó ....
Acústico na Ópera

                         

Um comentário:

  1. Falaii....blZ? espero qeu sim ...passando pra dar uma maior curtidao nessa postagem ...muito bom ,sabe eu vi um filme mes pasado que falou muito comigo..." e se vc tivesse uma segunda chance""" muito bom ,melhor ,maravilhoso ,,,rs voltando ao assunto...a vida e uma escola sabe...lembro qndo eu estudava certas materias que eu dizia...gente ,nunca vou prescisar disso...mais a longo do tempo ,,,ja usei bastante coisa de que eu nunca imaginava prescisar!!! assim e a vida ,,,agente passa por poucas e boas,momento tensooss ,as vezes da vontade de chutar o balde ,mais aos poucos as coisas vao se encaixando,e Deus se encarrega de fazer o melhor...torso por vc ,tenho certeza que Deus tem muita coisa boa pra vc!! mais primeiro Ele te moldara para que vc possa Ser Instrumento de Honra e de muito Sucesso nas Maos DEle!!! abraçoss!!!

    ResponderExcluir