Mulheres de Deus

Mulheres série 3 

A Beleza de uma mulher não está nas roupas  que ela veste, nem no corpo que ela carrega, nem no cabelo que ela penteia.
A Beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, pois é onde que é a porta para o seu coração, o lugar onde redide o amor.
Cuidado quando fizeres chorar uma mulher, porque Deus conta as suas lágrimas. A Mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado, para ser igual, debaixo do braço, para ser protegida e do lado do coração para ser Amada.

Mulheres parte Final

Mulheres fracas, fortes. Não importa.
Mulheres mostram que mesmo através da fragilidade.
São fortes o bastante para erguerem sempre cabeça
Sem desistir, pois sabemos que são capazes de vencer.
Tem a delicadeza das flores. A força de ser mãe,
O carinho de ser esposa. Reciprocidade de ser amiga,
A paixão de ser amante. E o amor por ser mulher!

São guerreiras, vencedoras,
São sempre o tema de um poema
Distribuem paixão, meiguice, força, carinho, amor.

São um pouco de tudo
Calmas, agitadas, lentas!
Vaidosas, charmosas, turbulentas.

Mulheres fortes e lutadoras. Mulheres conquistadoras
Que amam e querem ser amadas, elegantes e repletas de inteligência

Com paciência o mundo soube conquistar.
Mulheres duras, fracas. Mulheres de todas raças
Mulheres guerreiras. Mulheres sem fronteiras
Mulheres… Mulheres…Mulher Guerreira e Vencedora!!


"Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de jóias." Provérbios 31:10

As Melhores

Mulheres Série 2

As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos.
Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo.
Os homens não querem alcançar essas boas maças, porque eles têm medo de cair e se machucar, a capacidade deles se limitam a somente adimira-las.
Então preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados...

Elas não podem descer pra pega-los...esse e o papel do homem como cabeça...
Mulheres não conquistam, são conquistadas não vão atrás... Mas Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar...
Aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore e pegar a maçã que o espera.

"Sejamos essas maçãs mulheres que tem o seu devido valor e espera o momento certo"

Indiferente

Para as Mulheres Meditarem .. Série 1
 
O dia está feio, o tempo horrível e dizem que o Sol está brilhando lá fora, mas do que adianta? Ninguém ligou. Ninguém se importa. Você está sozinha. Só tem você e o seu travesseiro. Para quê arrumar a cama ou fazer o seu cabelo? Você não tem vontade de falar com ninguém exceto se desmoronar em algum canto e chorar sozinha. Afinal de contas, ninguém se importa mesmo.
Nós vivemos em uma era indirefente e a maioria das pessoas não se importam com as outras.
Uma das primeiras coisas que eu aprendi com todas essas minhas dores de cabeça foi que eu não deveria esperar nada de ninguém. Um dia eu me dei conta de que isso não é justo pra ninguém. Quantas vezes nós esquecemos de ligar para um amigo que estava doente? Esquecimento certamente não quer dizer não se importar. Se as pessoas falham conosco, nós rapidamente nos magoamos, como se nunca tivéssemos falhado com alguém.

O que eu faço a seguir é me fazer entender o porque das pessoas não estarem sempre a minha disposição. Notem que eu disse que me faço entender…não é algo natural pra mim entender as pessoas, assim como muitas mulheres. Nós temos essa tendência de esquecer que as outras pessoas também têm uma vida. Tudo tem sempre que girar ao nosso redor… talvez no fundo, pensamos ser o Sol! A realidade no entanto é que nada gira à nossa volta. Se não brilharmos, não estaremos machucando ninguém além de nós mesmas.

Terceiramente, eu busco maneiras para me tornar independente. Se uma amiga não está tão próxima como ela era antes, eu dou a ela o espaço que ela quer e sigo em frente. Pra que ficar triste com algo que não está dando certo? Não é inteligente da nossa parte correr atrás daqueles que estão correndo de nós. Não faça o mesmo com ela, mas deixe ela ir. Se ela quiser voltar, você estará exatamente onde ela te deixou.

Então você vê que tudo se trata de você. Se alguém te magoar, cabe a você se recompor e seguir em frente. Pare de esperar dos outros, tente entender e seja independente… independente de pena, conforto, simpatia e compreenção de outras pessoas. Você não precisa mesmo disso, precisa? A pena de ninguém vai tornar as coisas melhores pra você. A compreenção das pessoas não vai desfazer o que você fez. Pra que ligar? Pra que deixar as suas emoções te enredarem a ponto de não querer acordar de manhã?

Nós temos que atingir um nível onde nos tornamos auto-suficientes. Deus deve ser o Único pelo qual necessitamos nos achegar. Se o marido partiu, tenha pena dele. Se sua amiga não te liga mais, coitada dela… não é você que está perdendo, eles estão! 
blog: CristianeCardoso
"Iniciarei matérias falando sobre mulheres e seu comportamento, coisas que eu li, gostei e me ajudaram" 

Lutar para Vencer

"As coisas sempre ficam difíceis quando lutamos por algo que vale a pena ter, e por isso as batalhas já devem ser esperadas. Mas com certeza você não chegará muito longe se na hora da verdade você der as costas para as suas lutas. Se você volta para trás porque tem medo de fracassar ou simplesmente porque não sabe o que quer da vida, a verdade é que você tem que decidir ir até ao fim para poder chegar a algum lugar. Se você por acaso ter um resultado que não era o que você queria, pelo menos ninguém pode dizer que você desistiu. A vitória é para aqueles que lutam até ao fim."


   As lutas sempre surgiram para tentar nos fazer desistir do nosso objetivo e alvo, mais para aqueles firmes num proposito, de pulso, aguerrido,  levanta a cabeça e passa por cima de tudo e todos que tentam lhe impedir de chegar onde ela almeja. Então que venham lutas e barreiras, porque com elas nos fortalecemos e vamos a caminho do alvo com mais sede de tê-lo.
Deus é com aqueles cujo o coração é firme num propósito. É lutar pra vencer!!

Aaaaah que Diias

Nesse processo de 21dias estavamos sendo gerados pelo Espírito Santo e nesse último final de semana do proposito de Daniel nascemos .. E como nascemos!! É muito Forte a Glória do Senhor Jesus.

"Vaso nas mãos do Oleiro: Então veio a mim a palavra do Senhor dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro a casa de Israel?_diz o Senhor; eis que como o barro nas mãos do oleiro, assim sois vós em minhas mãos Ó casa de Israel."   (Jeremias_18 : 6) 
 Assim fomos e somos nós nas mãos do Salvador, fomos quebrados, reconstruidos, moldados e feito vaso Novo, vaso de Honra para o Pai .. 


"A Majestade do Senhor: Quem mediu na concha da sua mão as águas, e tomou a medida dos céus aos palmos, e recolheu numa medida o pó da terra e pesou os montes com peso e os outeiros em balanças? Quem guiou o Espírito do SENHOR, ou como seu conselheiro o ensinou? Eis que as nações são consideradas por ele como a gota de um balde, e como o pó miúdo das balanças; eis que ele levanta as ilhas como a uma coisa pequeníssima. Todas as nações são como nada perante ele; ele as considera menos do que nada e como uma coisa vã. A quem, pois, fareis semelhante a Deus, ou com que o comparareis?" (Isaías_40:12-18)
  O que para nós seres humanos são grandes riquezas e tem imensa dimensão, diante de Deus nada é .. Se uma nação é considerada nada para Deus, nós somos menos que nada, mas pela Sua infinita miséricordia pelo nada que somos nos tornamos tudo pois Ele habita em nós, em nosso ser, em nosso interior, dentro de nós, e o Brilho da sua Face resplandece sobre a nossa .. Todo o Poder está dentro do nosso ser, porque já não somos nós que vivemos mais Cristo vive em nós. 

Muito Forte!!