Mãe, Te AmOoo


"A cada ano, no segundo domingo do mês de maio, comemora-se o dia das mães, todos se juntam para celebrar, levar presente, os filhos dão um pouco mais de atenção as suas mães, não é mesmo?! Eu acho bacana, até porque as mães merecem um dia só delas, para serem bem lembradas, tipo lugar de honra; mas alguns filhos pecam em dar carinho a suas mães somente nesse dia, ai acaba ficando aquela coisa falsa, mãe é tão especial, que devemos sauda-las a cada momento de nossas vidas e não tão somente no segundo domingo do mês de maio." #fica a dica.

- Falando um pouco da minha mãe agora, poxa, acho que não tenho nem palavras, oh mulher guerreira, minha mãe é, sempre foi e sempre será meu ponto de referencia, quando eu quero me achar eu recorro a ela, tipo GPS, kkk. Minha mãe é uma vencedora, batalhadora, que criou 5filhos sem a ajuda de ninguém, que nunca dependeu dos outros e nunca deixou faltar nada aos seus filhos, que nos deu uma ótima criação, que lutou por cada um de nós, mulher que sempre teve fé, fé essa sempre manifestada e pautada no Senhor Jesus, que pode contemplar grandes milagres através das vidas dos meus irmãos quando crianças, pois sofreram com graves problemas de saúde, que poderiam se resultar em óbito, mas a minha mãe lutou e venceu através de sua fé, fé que está viva e ativa nela até o dia de hoje, pra sacudir e abalar as estruturas do diabo.

Minha mãe, faz o estilo mãe protetora, mas nem por isso ela diz que os filhos estão sempre com a razão, ela é do tipo que muitos que conhecem, temem e tremem, pois ela é jogo duro, ela é séria, ela é observadora, ela é detalhista, ela é chata, ela implica com quase tudo, ela não é de muita amizade, ela não mede palavras, e se for preciso ela descarrega tudo na cara da pessoa, ela é vivida, ela é conservadora, ela gentil, ela é chique, ela é mão aberta, ela gosta de ajudar, ela é um doce de pessoa para com aqueles que á conquistam e ganham sua confiança, ela é uma cozinheira forno e fogão de mão cheia, kk, ela é minha super mãe.

Ela sabe quando estou triste mesmo sem nada falar, ela me aconselha, me orienta, me ajuda, me protege, me sustenta, me fortalece, me faz chorar em silencio quando me faz acordar pra vida e seguir em frente, me faz sentir especial, me trata como bebê, não me retem nada, me reconhece como mulher de Deus e tem respeito por mim, mesmo eu nada sendo melhor que ela, até porque, tudo que eu sei e sou hoje eu devo a ela, que lutou por mim na igreja, que me forçava a ir mesmo eu não gostando, que teve fé de me ganhar pra Jesus e sempre me incentivou a crescer em Cristo. Essa minha mãe é o máximo, hoje ela me disse, que está lutando agora pra eu ser feliz no amor, e que ela vai me ver casando com um grande homem de Deus, porque Deus nunca desamparou ela e não é agora que ele vai falhar, kkk ... acho ela já me quer longe de casa, isso sim..(brincadeira)

Eu só tenho a agradecer a minha linda mãe, que eu tenho orgulho de carregar os seus traços fisicamente e em vários outros sentidos. Só tenho a dizer muito obrigado Jesus por ter me concedido a essa mulher maravilhosa e por ter instruído ela a cuidar das suas 5bençãos e agora mais os netos que já são vários e ela tira de letra, mulherzinha que tem sessentão e parece uma criança, que da um baile em muitos por ai, até em mim mesma. Como eu a admiro.

Sem esquecer de mencionar aqui, a minha digníssima mãe IURD que tanto amo, sem esquecer também da minha irmã, que cuidou de mim quando pequena, enquanto minha mãe trabalhava, e me fez ser como sua filha também, e as outras inúmeras mães espalhadas por ai que a gente ganha ao longo de IURD..

Mãe simplesmente, TE AMO pra sempre, TE AMO demais...

- Mãe, É o amor sem medida, é a mão estendida a nos abençoar
Mãe, é o coração que sente o que está dentro da gente, é quem sofre a nossa dor
Mãe, minha mãe, minha amiga tua voz me consola, teu colo me abriga ♪

E Deus fala...


O melhor de Deus está por vir
Sou do tipo de pessoa que gosta muito de ler, sou bisbilhoteira na verdade, vejo uma coisinha que chama a minha atenção, eu vou lá e começo a ler, confesso que livros, me interesso somente pelos da IURD, na net eu viajo um pouco mais e leio sobre alguns autores famosos e outros nem tanto, gosto de frases curtas mas com conteúdo, coisas desse tipo. Mas não vim aqui pra falar exatamente sobre isso, eu vim falar, que o que mais me importa ler é a palavra de Deus, porque essa é eficaz, e o mas impressionante é que ela fala, kk . É, eu aprendi que a Bíblia Sagrada é a boca de Deus, e sempre que vc pede direção, sempre que vc precisa de auxílio, sempre que precisar de uma orientação, pode ir lá, que com toda certeza, convicção e razão desse mundo eu lhes asseguro que: A Bíblia fala, Deus fala, e fala fundo, e sempre com algo que fará a diferença no nosso dia a dia.

Ontem eu estava meditando no livro de Salmos e lá estava Deus falando cmg. E como Ele fala,o meu Deus é muito tremendo... Eu vou expor e dividir aqui tudo que Ele falou cmg ontem, não sei se servirá pra alguém, ou se vai falar ou deixar de falar com um ou com outro, pq ás vezes oque Ele conversa cmg, não é o mesmo assunto que conversará ctg, mas eu sempre gosto de compartilhar, e se servir pra alguém, amém.

Salmos 139
Senhor, tu me sondas e me conheces ...
Ainda a palavra me não chegou a língua, e tu, Senhor, já a conheces toda...
Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim: é sobremodo elevado, não o posso atingir.
Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da tua face? ...
Pois tu formaste o meu interior ...
Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis e a minha alma o sabe muito bem...
... e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.
Que precioso para mim, ó Deus, são os teus pensamentos!”

João 16
“Na verdade, na verdade vos digo que vós chorareis e vos lamentareis, e o mundo se alegrará, e vós estareis tristes, mas a vossa tristeza se converterá em alegria.
A mulher, quando está para dar à luz, sente tristeza, porque é chegada a sua hora; mas, depois de ter dado à luz a criança, já não se lembra da aflição, pelo prazer de haver nascido um homem no mundo.
Assim também agora vós tendes tristeza; mas outra vez vos verei, e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém poderá tirar.
... Se pedirdes alguma coisa ao Pai, ele vo-la concederá em meu nome ... pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja completa.
- Credes agora? Eis que vem a hora e já é chegada ... Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”

I Timóteo
A mulher aprenda em silêncio, com toda a submissão.
Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio. Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva.”

Para meditar e se te servir, praticar. Sinceramente, ta tudo tão explicadinho, detalhadinho que não preciso nem falar mais nada, tem vezes que precisamos apenas ouvir, em silêncio, o melhor a se fazer. Absorva!

- *atenção ao texto em destaque

Céu e Fé

... Promete saber ser amigo e ser amante, sabendo exatamente quando deve entrar em cena uma e outra, sem que isso lhe transforme numa pessoa de dupla identidade ou numa pessoa menos romântica?

Promete fazer da passagem dos anos uma via de amadurecimento e não uma via de cobranças por sonhos idealizados que não chegaram a se concretizar?

Promete sentir prazer de estar com a pessoa que você escolheu e ser feliz ao lado dela pelo simples fato dela ser a pessoa que melhor conhece você e portanto a mais bem preparada para lhe ajudar, assim como você a ela?

Promete se deixar conhecer?

Promete que seguira sendo uma pessoa gentil, carinhoso e educado, que não usará a rotina como desculpa para sua falta de humor?

Promete que não falará mal da pessoa com quem casou só para arrancar risadas dos outros?

Promete que a palavra liberdade seguirá tendo a mesma importância que sempre teve na sua vida, que você saberá responsabelizar-se por si mesmo sem ficar escravizado pelo outro e que saberá lidar com sua própria solidão, que o casamento algum elimina?

Promete que será tão você mesmo quanto era minutos antes de entrar na igreja?

Sendo assim, declaro-os muito mais que marido e mulher:declaro-os MADUROS.
(Mario Quintana)

If ever I believe my work is done - Se algum dia eu achar que meu trabalho está terminado,
Then I'll start back at one - Então voltarei para o primeiro passo
(Yeah-ah...) - (Sim)

I Cor. 13 e Eclesiastes 3:14
- *Insegurança, medo, alegria, paz e emoção 
 Tudo ao mesmo tempo num só coração...♫

Ser Feliz

Doutores da Alegria: Admiravel trabalho, gosto muito, dignissima felicidade

Felicidade?
 
Disse o mais tolo: "Felicidade não existe".
O intelectual: "Não no sentido lato(geral)".
O empresário: "Desde que haja lucro".
O operário: "Sem emprego, nem pensar".
O cientista: "Ainda será descoberta".
O místico: "Está escrito nas estrelas".
O político: "Poder".
A igreja: "Sem tristeza, impossível. Amém".

O poeta riu de todos, e, por alguns minutos, apenas foi, FELIZ.

Aprendi com a vida, que o que realmente vale a pena, a gente enxerga até no escuro.

~ O Teatro Mágico ~

Evidências

Vem, me prende e não solta mais

- Tarde demais. Meu coração se misturou ao teu e eu não me lembro mais como eu sentia a vida antes de te conhecer ... Se existo na tua vida, é porque sou mais tu do que eu mesma, sei que muitas vezes pareço egoísta, mas é que tenho medo desse amor por ti e de tudo que nos envolve.

Vem, e muda isso em mim, vem me trazer segurança, vem me tirar o medo, matar o meu desejo, toma atitude e vem me amar. Mas vem, para ser meu marido, companheiro, meu esposo, pois se vier apenas para ser meu homem, não me valerá a pena, eu quero muito mais, homem tem vários espalhados pelo mundo a fora, marido só o escolhido pode ser, eu sinceramente te escolhi, e antes disso Deus te escolheu pra mim, então vem e faça por onde de honrar o talento que foi confiado em suas mãos, mostre que é capaz e que o seu Espírito é de vencedor, daquele que não desiste e não se abala com as consequencias da vida, e que, com isso só se fortalece e prossegue para conquistar. Vem, sobe no podium, erga os braços e comemore, pois o troféu é seu, eu sou sua e você é meu.
*Coisas de Amor Sincero.


Meu alvo é Cristo

The day is coming - O dia está chegando, observe cada detalhe

Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR;  como a alva, a sua vinda é certa; e ele descerá sobre nós como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.
Porque o vosso amor é como a nuvem da manhã e como o orvalho da madrugada, que cedo passa.
(Oséias 6:3-4)

- *serôdia: Que aparece ou acontece fora do tempo que é considerado próprio
- *orvalho: neblina
  

Sensação Estranha

Todos temos segredinhos, rsrs.
Sabe aquela sensação estranha, impressão de que algo vai acontecer, pressentimento de certa coisa, coração acelerado, apertado, meio que machucado, vc dorme, e acorda na madrugada de tanto pensar, chega até sonhar e quando se levanta é a primeira coisa que lhe vem a mente, surreal né?! Chega ser assustador. Haha'

Isso se resume, em SAUDADE, aaah quantas saudades, sensação terrível, falta de algo que é seu, falta de parte de vc, que nada pode preencher ....

E como a minha vida tem trilha sonora, esse momento não poderia ser diferente, e o inicio de tudo é meio assim: "Já não quero mais esse ficar por ficar, empurrando com a barriga não dá, Isso faz muito mal a mim e a você, eu tô num momento da minha vida sei lá, eu quero mais ficar sozinha e pensar, o melhor agora é te esquecer"♫ .. rsrs' . Tristezinho né?! - Então fica combinado assim.

Mas, é aí que o amor acontece: "Todo dia em algum momento eu penso em você ... Então posso dizer que sinto sua falta ... É que a paixão aconteceu e tomou conta de mim, não mando mais no coração, eu não consigo dormir, eu não vou evitar, eu não vou desistir, agora eu já não aceito outra condição, se não for assumir de vez essa nossa paixão, não da mais pra ficar vivendo a solidão"♪

E tudo que vivemos - Ainda não acabou: "Quero te dizer, que tudo que passamos juntos não acabou, que o coração quer te encontrar, e te dar amor, trazer de volta essa paixão, já faz tempo que a gente não se ama
vê se volta pra mim"♫

Sei que Também sente saudade: " Vejo que o tempo não apaga a nossa história, Tudo que vivemos tá gravado na memória, sempre que eu olho pro céu, peço pra te esquecer, Vejo uma estrela que me faz lembrar você . O meu coração quer ter você aqui por perto, Eu já não agüento mais um dia sem te ver, Sei que tava combinado, a gente dar um tempo, Mas o único momento que eu quero é com você ... Vê se dá um jeito e muda o rumo dessa história, Sei que também chora o seu coração, Pode confessar, você também sente saudade, E que na verdade morre de paixão"♪

Sonho bobo, minha estrela preferida: " meu coração foi feito pra você, Não sei se é sonho, realidade, Só sei que esse amor no meu peito invade, O tempo vai passando e eu a te esperar, Contando os minutos pra te encontrar, Se eu te vejo, o mundo para, Meu corpo treme todo, coração dispara, Quero sentir um beijo seu
Ter o seu corpo junto ao meu, Queimando de tanta paixão .. Eu vou voar até o céu só pra te encontrar, Minha estrela preferida que veio me iluminar, Vou voar até o céu só pra poder buscar, O amor da minha vida, é você que eu quero amar"♫

Vem e mata logo essa saudade: " Mata logo essa saudade, Esquece tudo e vem me procurar, To doente de vontade .. Eu sei que pode e quer me encontrar"♪

Nós somos assim, opostos e perfeitos: " Já percebi que nosso amor é uma coisa louca, Não dá pra adivinhar a hora que vai estourar, Quando eu quero alguma coisa, você quer a outra, Mas a gente se dá bem na hora de amar ... Quando a gente se separa, bate o desespero, Não consegue andar sozinho, é um pesadelo, E a gente se entrega pro nosso desejo ... Eu não vivo sem você e você não me solta, Discussão e paixão a gente tem de sobra, Somos tão opostos e por isso que é perfeito ... A gente é desse jeito"♫

O nosso amor é puro, sempre vai durar, não penso em te perder, nem penso em te deixar♪ ... I love You. ♥

E o segredo de tudo está no Altar, se lançar e se entregar, confiar no Senhor e esperar, que na hora certa tudo se encaixa, e a conquista vem ->  http://www.bispomacedo.com.br/2012/05/08/a-santa-duvida-de-deus/

The End.

Más Noticias

Algumas das minhas coisas favoritas - Ler a Biblía :)


Quantas vzs na vida recebemos uma palavra inesperada de alguém, palavra essa que nos abate, nos entristece, nos faz pensar em tudo que investimos, em tudo que projetamos para o nosso futuro, e muitas vzs nos levam até a derramar lágrimaspor tamanha decepção causada por algo dito fora do que imaginavamos. Últimamente, eu recebi um bombardeo de palavras e atitudes desse tipo, coisa que nunca imaginei ouvir, ler ou até mesmo esperar de tal pessoa, totalmente fora de conduta para mim, confesso que me choquei, na hora bate a angustia, a gnt fica meio sem chão, perplexo, ai vem os pensamentos, vem o desanimo, e outras inúmeras sensações, mas devemos ser fortes, segurar no carão, respirar fundo, contar até quanto tiver vontade, e o principal de tudo, revoltar-se contra a situação, contra a seta lançada pelo diabo, contra o balde de cal que tentaram te jogar.

E foi isso que eu fiz, eu logo pensei em virar o jogo, até porque a partida ainda não terminara, não vou mentir e dizer que não me abati, porque me abati sim, as vzs a gnt se pega sozinho num canto, remoendo o fato ocorrido, o semblante fica caido, o pensamento lá longe, parece que vc está até em outro planeta, mas o controle da vidas está em nossas mãos e os pensamentos nós é quem "manipulamos", então que tal transportar-se para quem de fato te ajudará e dará respostas certas para o que tanto almejamos.

Ai, muitos perguntam, como? Onde encontrar tal coisa? O que é preciso fazer?
Aaah é muito simples, basta ser sincero e humilde, basta reclinar a sua cabeça, fechar os seus olhos por uns minutinhos que seja e falar bem baixinho: "Pai, cumpra em mim o Seu querer e não o meu, não me deixeis cair, não me deixeis esmorecer, não me deixeis ser motivo de vergonha e de chacota perante os meus inimigos...." E eu tenho certeza que Ele irá te ajudar, eu não sou de me queixar muito com os outros, pois sei que na maioria das vzs eles não poderão me fzer nada, alguns enfrentam casos piores que os nossos, mas tem alguém que sempre terá respostas, e está sempre pronto a socorrer, o meu Deus nunca falhá, nunca falhou e jamais falhará, ai vc pergunta e como vou saber que Ele está falando? Eu aprendi que a biblia sagrada é a boca de Deus, e quando ela(biblia) fala, não tem erro.

Assim fiz eu, nos meus momentos dificeis e o Senhor me respondeu: "Não se atemorize de más noticias; o seu coração é firme confiante no Senhor. O seu coração bem firmado, não teme, até ver cumprindo, nos seus adversários o seu desejo" (Salmos 112: 7-8) - adversário: diabo*

"Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado." (Salmos 55:22)

- O Senhor jurou e não se arrependerá (Salmos 110:04) ... Crê somente, não fiqueis anciosos, não pare de lutar, quem está a nossa frente é maior que tudo e todos que podemos imaginar, o nosso Deus não falhá ... Quem crer vai conquista e arrebenta, quem não crer fica e se deixar abater pelas setas lançadas pelo diabo.

Na Certeza, sê creres verás a glória de Deus!!

Amar é

Amar é alguém acreditar Em tudo que você faz.
É alguém que tenta gostar
Do que você também gosta.

É alguém para estar sempre
Em seu coração, em seus pensamentos.
É alguém que você pensava
Que nunca iria encontrar.

É alguém que a espera com ternura,
Mesmo que você não venha.
É alguém que você possa querer
Em todos os dias de sua vida.

O amor é sinceridade e verdade.
É compreensão.
O amor é a nossa missão.
Porque enquanto vivemos,

Aprendemos a arte de amar.
~ Arnaldo Poesia ~

- O que faz uma mulher se apaixonar .... Não é aquele elogio caprichado que você dará ao vê-la. Muito menos o fato de você abrir a porta do carro para que ela entre, ou puxar a cadeira para ela se sentar. Tá, você terá êxito em tudo isso, vai deixar uma boa impressão. Mas, se o seu interesse é saber o que faz as mulheres se apaixonarem, vou te contar a fórmula e você rirá do quanto é simples: "Ser sincero". Isso, simples assim, seja sincero, conte-nos seus defeitos sórdidos e nos permita saber quem são de fato, vocês.

A gente gosta de gente como a gente, que tem seus medo, traumas, mil defeitos e não tem vergonha de revela-los.

Nada de promessas e jóias caras. Nada de buquês. Claro que tudo isso ajuda, mas não é isso que fará alguém amar você até o fim e morrer, se preciso for, um dia por você. É você, do jeito que é, talvez vocês estejam jogando o foco de luz nos motivos errados para serem aceitos e quem sabe até, amados.

Permita ser você e se surpreenda com o que acontece. 
~ Camila Lourenço ~