Agindo Deus quem impedirá

   A mente é a força maior de todo ser humano. No entanto, é também a parte do corpo mais destrutiva. É ali que muitos se perdem com seus próprios pensamentos.
Só vencemos os nossos próprios pensamentos quando investimos nos pensamentos de Deus. Ele pensa de uma maneira grandiosa, vendo as coisas do alto e sabendo oque vai acontecer lá na frente. É algo supremo.

Os limites de uma pessoa estão dentro dela, ela é a única que pode determinar sua expansão ou estagnação, já que a qualidade de vida de uma pessoa é determinada por sua qualidade de fé e tal fé abastecida por sua visão tanto de si própria como da grandeza de Deus. Portanto vamos ampliar nossa visão e não vamos impor limites ao Espírito Santo, vamos deixa-Lo trabalhar e nos transformar no que Ele quer.

"Porque, como imagina em sua alma, assim ele é"   (Provérbios 23:7)

"Jurou o Senhor dos Exércitos, dizendo: Como pensei assim se sucederá, e, como determinei, assim se efetuará."  (Isaías 14:24)

Fé em risco

 O único motivo que afasta a pessoa da fé é o pecado. Poucos sabem que o pecado é um espírito e que o pecador é escravo dele, ensina o Senhor.
As pessoas se convencem, mas não se convertem de fato e de verdade, abandonando por sua vez tudo que é errado e que tem ligação com o mundo. O pecado não se consiste apenas em vicios, prostituição e desobediencia, e na maiorioa das vezes as pessoas se ligam só nesses graves erros e se não os fazem e não os praticam acham que não são pecadores .. mas o pior pecado é aquele que é feito sem a pessoa perceber meio que inconsciente, a pessoa vai se destraindo com as novas tecnologias que o mundo oferece (tv, internet, games, etc.) e acabam deixando Deus em segundo plano, isso é um pecado gravissimo e que muito das vezes nem nos damos conta que jás a porta.
 Vigiemos dia após dia, guardemos a nossa fé a cada momento e conservemos o Senhor Jesus a cada instante como o único e primeiro em nossas vidas.

"O escravo não fica sempre na casa; o filho , sim, para sempre" (João 8:35)
Quem é filho, cuida para não se envolver com o escravo a fim de não colocar em risco sua fé.

Aquele, pois, que pensa estar de pé cuide-se para a não caia. (ICor. 10:12)
Quem não caí é o que sempre Busca renovo em Deus, e está aos pés de Cristo.

O Revestido

Quem conhece os outros é inteligente.
Quem conhece a si mesmo é iluminado.
Quem vence os outros é forte.
Quem vence a si mesmo é invencível.

"Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam." (Tiago 1.12)

Só os revestidos de Poder terão essa honra .. É tempo de Buscar ao todo poderoso Espírito Santo meu Senhor e Reii!!

Quem VOCÊ PENSA QUE É para que Deus lhe ouça?

Quem é você no meio de bilhões de seres humanos? Por quê alguém deveria lhe dar atenção ou notá-lo? E por quê Deus lhe notaria? Milhares de orações são feitas a cada minuto. Por quê a sua deveria ser respondida?   Conseguir ser notado; Ser atendido. Todos nós queremos isso, mas isso não vem fácil.
A boa notícia é que temos um ótimo exemplo em nosso próprio corpo de como conseguir isso.
O corpo humano é composto de milhares de partes diferentes, grandes e pequenas — olhos, pés, unhas, dentes, pele, cabelo, veias, etc. Com tanta coisa acontecendo em seu corpo ao mesmo tempo, envolvendo todas as suas milhares de partes diferentes, como pode uma delas chamar a sua atenção? Se uma parte do seu corpo necessita da atenção da sua cabeça, o que ela pode fazer para ser notada e atendida?
A maneira mais rápida e mais certa é através da dor.

A dor é o sinal que seu corpo envia à sua cabeça para conseguir sua atenção. “Tem alguma coisa acontecendo aqui, é melhor você dar uma olhada.”
Não importa quão pequena e aparentemente insignificante seja a parte do corpo — se ela sente dor, a mensagem é enviada na hora, diretamente para a cabeça.
Agora que você é uma parte do Corpo pela fé, você tem uma conexão direta com a Cabeça. Se você precisa de ajuda, da atenção imediata da Cabeça, você sabe o que tem que fazer. Você tem que enviar o sinal. Esse sinal é a dor, o que nós chamamos de sacrifício — algo que lhe causa dor, mas que você faz por causa de sua fé em Deus.

Por mais desagradável que o sacrifício possa ser para o nosso ego e para nossa acomodada vontade humana, se queremos a atenção de Deus, e rápido — é através dele que enviamos o sinal. Daí, não importa quem somos, a dor do sacrifício ganhará atenção imediata de Deus.

É o que você faz que determina quem você é, e se você merece atenção.

Obs: A propósito, o mesmo princípio não se aplica apenas em conseguir a atenção de Deus, mas também de qualquer pessoa importante para você.
(Bp.RenatoCardoso)

Quão amável são os teus tabernáculos, ó Senhor dos exércitos!
A minha alma suspira! sim, desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo. Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde crie os seus filhotes, junto aos teus altares, ó Senhor dos exércitos, Rei meu e Deus meu.
(Salmos_84:1-3)
Minha Oferta

A Depuração

  A depuração do ouro é feita no fogo. 
Quanto mais calor, mais puro e mais valioso. Assim é a fé! Quanto mais você quiser ser usado por Deus, mais fogo terá que passar. Vale a pena passar pelas tribulações da fé. Elas nos fazem crescer e amadurecer. 
Quanto mais longo for o tempo do deserto, maior será a experiência e mais habilitado para a Obra de Deus.

  A pessoa que acabou de ser selado com o Espírito de Deus, não deve estranhar também o batismo de fogo que vier a surgir, ou mesmo pelo qual está passando. Mantenha sua alegria no seu íntimo porque isso é sinal de que você é muito amado.
Medite nessa palavra:
Amados, não estranheis o fogo ardente que surge no meio de vós, destinado a provar-vos, como se alguma coisa extraordinária vos estivesse acontecendo; pelo contrário, alegrai-vos na medida em que sois co-participantes dos sofrimentos de Cristo, para que também, na revelação de Sua glória, vos alegreis exultando. Se, pelo nome de Cristo, sois injuriados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória e de Deus. ( I Pedro 4:12-14) 

"Jesus cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e foi guiado pelo mesmo Espírito, no deserto..."  (Lucas 4:1)
Logo após ser batizado nas águas e selado com o Espírito Santo, Jesus foi conduzido pelo Mesmo para o deserto. Lá foi batizado com fogo. O recebimento do Espírito Santo não significa dizer que a vida do servo será um mar de rosas. Antes, Ele vai conduzi-lo á experiências para ensinar duas coisas básicas: 1ª conservar a sua salvação  2ª ser instrumento na mão de Deus. 


(blogBpMacedo)