Molda o meu ser meu Pai' ♪



Hei, olha eu aqui!!

Tanto tempo que não venho postar alguma coisa aqui, uma semana direto sem escrever, uau!! Realmente ando sem muita inspiração, idéia, animo, força, vontade de escrever, tenho lido um pouco menos. Confesso que to meio desanimada; vou ter que excluir esse blog mesmo, mesmo que não tenha muitos acessos, mesmo que muitos não conheçam, ou nem saibam da sua existência, eu sou apegada a ele, é uma partezinha de mim, é meu e de mais ninguém, só os meus amigos íntimos sabem da sua existência e alguns discípulos, que peço que leiam algumas mensagens, bem poucos mesmos, mas quando é pra mandar embora, excluir, deletar, perder tudooooo... Que desespero, que desanimo, que preguiça, que tédio!! Mas enquanto isso, vou continuar por aqui mesmo, e talvez eu nem exclua, e nem faça outro, pra que né?! Deixa como tá, não quero que seja divulgado mesmo. RS

Bom, hoje eu tava pensativa, conversando com Deus, to passando por uns momentos de chateação, de adaptação, uma fase de decisão da minha vida, de escolha de caminhos, o meu futuro tá em jogo. To sendo criticada, meio que humilhada, to sendo desprezada por quem estava sempre do meu lado e sabe um pouco da minha história, sabe os irmaus? Então, to descobrindo um por um, e do nada, sem nenhum motivo, eles simplesmente estão se revelando; é a minha oração sendo respondida, “Senhor livra-me de todoo mal”... E, sabe de uma coisa, eu não to nem aí, eu não gosto muito de amizades mesmo, de conversinha, de lero-lero, sou do tipo, antes só, que mal acompanhada e to bem assim ultimamente, já disse isso aqui.

Mas, eu não vim aqui pra falar exatamente sobre isso. É que hoje eu tava conversando com Deus, e Ele me trouxe a memória uma coisa que aconteceu comigo logo no inicio da minha conversão e que serve até o dia de hoje na minha vida, e foi dessa forma que eu cheguei a Ele hoje, por uma canção. A música serve, para quando nos faltam as palavras, a gente louva e chega a Ele cantando uma canção; quando ela é expressiva, atinge a alma, é pura, sincera e tem uma letra forte, Deus se agrada.

Eu lembro que logo que eu me entreguei a Deus, que eu reconheci que precisava Dele, eu procurava me aproximar né, como todo mundo; e em um domingo, uma obreira, esposa do então responsável do FJ na época, ela marcou uma reunião com as moça a tarde; eu me recordo que eu voltei para essa reunião, agora não me perguntei vc: “qual foi a palavra?”, “sobre oque foi a reunião?”, “se teve a oração e como foi?” ... Eu sinceramente não sei, não me lembro de nada, nada mesmo, kkk' . . Ai, vc deve ta se perguntando então, pra que começou a falar disso, o que tem haver uma coisa com a outra. Devem ta pensando: “realmente, ela não está bem para escrever, tadinha!” hahah'... É simples, eu lembro de uma única coisa, que foi a chave naquela reunião para mim, foi o meu inicio, me ajudou, me levou até Deus, e hoje depois de 5 anos, me levou a Deus como da primeira vez; uma simples canção, cuja sua letra diz tudo, pelo menos para mim.

Chama-se: “Amor de Pai” . . . Vou polpar palavras, e deixar essa música para vc pensar, e quem sabe, também chegar em Deus através da mesma.