Para tudo Deus tem um Plano

Numerologia de uma data marcante. Juntando, somando e refletindo nos números – com base no livro de Frances J. Roberts : (A Viagem do outro Cristão).

A data não trás as melhores recordações, mas tudo na vida tem um real sentido e nada é em vão, então sigamos em frente... Hoje passei o dia chateada, a vontade é de meter o pé e sumir por um tempo de tudo e de todos. Mas a impulsividade não me domina graças ao bom Deus, e, Ele me guia e me sustenta a cada novo dia para prosseguir. A data é : 11/11/12 e dela surgiram várias combinações e variações de números; desses números mensagens do livro hiper misterioso para mim.

Estamos em janeiro; e de novembro á janeiro somam-se 02 meses. Começamos assim – mensagem de número 02: Consagra-te – Sê obediente a pequena voz interior. Ela te chama a parte e conduz a tua alma a devoção. Ela te dá direção, porém antes de tudo, e de maior importância, ela revigorará e iluminará o teu espírito, enchendo-te do Amor divino. Estou no meio de ti, habitando dentro do teu ser. Não Me busque fora, em qualquer outra parte, senão no íntimo do teu coração. Passei a habitar ali, atendendo ao teu convite. Não Me deixeis fora outra vez, nem Me ignores, mas olha para dentro e compreende que, aquilo que te dei para repartires com outros não será ministrado por ti mesmo, mas por meio do derramamento do Meu Espírito dentro de ti, onde fez Sua constante habitação. Ele Se move através de ti, fala através de ti, e ficarás maravilhado com aquilo que ele fará. Tão somente entrega-te, consagra-te. Ele é atua vitória. (Efésios 5:15-20)

Somando todos os números, chega-se ao número 07: Simplicidade da Obediência – Não necessitas procurar resposta aos inúmeros mistérios da vida, mas, tão somente, confia em Mim e segue-Me na simplicidade da obediência. O entendimento virá á medida de tua submissão. Faze de Mim o teu alvo, e a sabedoria necessária para cada dia te será dada. Não experimentes agir de outro modo. (Jó 28:28)

Um número repete-se 2 vezes creio eu que para fixar ainda mais a essa mensagem de número 11: Procura-Me nos lugares Secretos da Oração – A verdadeira sabedoria não vem pela observação exterior, mas pela revelação interior. Eu mesmo hei de ensinar-te. Eu próprio te revelarei muitos mistérios. Não te atemorizes, nem ponhas um limite ao que podes alcançar. Eu me comunicarei contigo mais e mais, e sob um aspecto mais profundo de entendimento, quando Me procurares nos lugares de tua alma.
(I Cor 2:10-14)

Por fim dos números visíveis temos o número 12: O Arrependimento Ativa a minha Graça – Dá-me tudo: teu corpo, tua mente e teu espírito. Não deixes nada em separado para ti. Fala comigo muitas e demoradas vezes. Quanto mais o fizeres mais Eu te ajudarei. A total confissão trará o perdão total. A genuína humildade abre as portas da misericórdia divina. O arrependimento sincero ativa a Minha graça.
(I João 1:9-10)

Somando 1+2, temos o número 3: Olha Profundamente – Servo meu, olha profundamente dentro do teu coração e muito te será revelado. Estás insensível para ouvir, já tendo ouvido tanto? Tenho outros meios de conduzir-te. Muitas coisas se tornarão evidentes, quando olhares para o recôndito do teu coração. Aí está o celeiro de esclarecimento, não temas que haja um reservatório profundo de Vida divina dentro da tua vida, porque Eu passei a habitar nela. Eu te ensinei por símbolos enquanto aprendes a ver através do Espírito. Descobrirás muitos tesouros que tem sido armazenados, esquecidos e ainda aguardando ser recuperados. Rejeita as tradições. Tu as tens desdenhado, mas ainda consentes escravizar-te a alguma delas. Expulsa o cativeiro na tua vida. O escravo não herdará como o livre. O teu espírito precisa de liberdade para a sua expansão. Não o impeças. (Gálatas 1:11-16)

E, eu escolhi um número qualquer, e esse mexeu fundo comigo, foi o número 23: A Beleza do Silêncio – Deixa a tua mão pousar, silenciosamente, no Meu peito. Mais tarde falarás Comigo. A aprendizagem da comunhão do teu espírito com o Meu, cresce no devido tempo, mas não tentes o silêncio e o clamor. Muitas vezes estás tão ansioso que não podes aprender. Eu me regozijo com o teu desejo de entender, porém tu me escutarás mais claramente nas horas do silêncio. As palavras são, muitas vezes, como aquela pedrinha jogada ás águas quietas, cujas ondulações vão, pouco a pouco, distorcendo a imagem. Eu te ensinarei na beleza do silêncio, de uma maneira que nunca poderei executá-lo por meio de palavras. Deixe-Me sondar a profundeza de tua alma e á media que eu te procurar e te encontrar, abençoar-te-ei de um modo misterioso. (Salmos 139:17-18) .. PS.: Acho que é realmente isso que Deus está fazendo comigo, estou nessa fase. Que, sempre que Ele me procurar, Ele possa me encontrar e se aperfeiçoar em mim.

Finalizando e concluindo, peguei o número de 112: Força Interior e Ação Exterior – A lealdade e a devoção tem sido sempre virtudes indispensáveis. Digo-te que, nesta hora de apatia e de declínio, quando os sólidos fundamentos da estrutura moral da humanidade estão se desintegrando necessitas ser mais diligente do que nunca para achares e conservares a tua força interior e deixá-la manifestar-se externamente. (Provérbios 28:13)

* A verdade é que Deus pediu para que eu analisasse o meu interior, oque eu tenho guardado dentro de mim e quem está predominando no meu ser, o Seu Espírito ou o meu eu. A força para vencer o que está acontecendo aqui comigo, o mundo exterior, a vida real, está lá, em algum lugar dentro de mim, no meu interior. Deus é Espírito, e, é o Espírito Santo dele que habita em mim, então é Ele quem me dará a resposta no seu devido tempo, tudo é para aprendizado e crescimento sim, e o silêncio está me aperfeiçoando e me preparando para novas coisas, é para eu colocar mais a minha fé em ação, é para exercitar mais a minha confiança e crença nas Suas promessas, é para estreitar meu relacionamento com Ele, levar mais tempo em comunhão e sintonia com Jesus, mesmo que não veja nada acontecer... Eu sei que Ele sempre está comigo e está sempre trabalhando. Tem uma frase que diz assim: “No momento da prova o professor permanece em silêncio.” Estou em período de vestibular.. RS'

Lembre-se: A integridade do teu coração é a tua responsabilidade mais sagrada. Guarda-a, pois, com o máximo cuidado.