Nascer de Deus

Como nascer de Deus?

- 1º passo: Reconheça sua situação diante de Deus, custe o que custar.
- 2º passo: Queira mudar de verdade.
- 3º passo: Se entregue de corpo, alma, e espírito sem reservas (salmo 40: 1-3)

De corpo: Você não está nem aí para o que seu corpo pede. Ele é de Deus. Não importa o quanto você quer.

De alma: Você naturalmente é cheia de sentimentos, mas você decide usar sua fé e confiança. Toda vez que vem a dúvida, toda vez que vem a ansiedade, toda vez que vem a preocupação, você as transforma em fé

De espírito: Tudo o que você quer, tudo o que você quer ser, tudo o que você sonha, tudo o que você tem, tudo o que você já passou, as boas e más experiências, e tudo o que diz respeito a você é entregue a Deus.

Agora já não importa mais o que você quer e sim o que Deus quer de você!
Sem reservas. Sem aquele segredo que você guarda a sete chaves. Sem aquela sua vontade pessoal da qual você não abre mão. Sem aquele orgulho que você gosta tanto de manter. Sem aquela mania que você não larga de jeito nenhum. SEM RESERVAS!

Vc morre para o mundo e vive para Deus, e vive Deus, é somente Deus, negar a si mesmo, tomar a sua cruz por mais pesada que seja e segui-Lo. Reconhece- Lo como Senhor e Salvador, largar o pecado, se converter e ir.
(Cristiane Cardozo)

Altar: Servir e Fazer a Vontade de Deus é o Segredo

- Consagre-se:
Seja obediente a pequena voz interior. Ela o chamará a parte. Ela dedicará sua alma em devoção. Ela lhe oferecerá direção; mas, antes de tudo e acima de qualquer outra coisa, ela revigorará e iluminará o seu próprio espírito e saturará a sua alma de amor divino. Estou com vc, habitando em seu ser. Vc não precisa me buscar em outro lugar, se não no intimo do seu coração. Vim habitar nele atendendo ao seu próprio convite. Não me deixe fora, ignorando-me, mas olhe para dentro e saiba que o que lhe dou para compartilhar aos outros certamente não será ministrado por vc mesmo, mas por meio do derramar do meu Espírito a partir de sua moradia em vc. Ele se moverá por meio de vc e falará por seu intermédio, e vc ficará maravilhada com oque ele fará. Tão somente entregue-se, consagre-se. Ele é a sua vitória.

- A Simplicidade da Obediência:
Não precisa buscar respostas para muitos mistérios da vida, mas somente confie e me siga na simplicidade da 'obediência'. O entendimento vira á medida que andar em obediência. Torne-Me seu alvo, e a sabedoria lhe será dada a cada dia conforme a necessidade. Não tente inverter essa ordem.

- Preparação:
Nenhum acontecimento em sua vida é um equívoco, usarei cada circunstancia para enriquecer seu ministério e aperfeiçoar sua alma. Esse é apenas o inicio, fui eu que coloqui o mundo em seu coração, as preocupações que sente em relação ao mundo vem do meu Espírito, vc irá porque preciso de vc, e ministrará no pleno poder do seu chamado. Não irá por ordens humanas, mas Eu o impelirei. Não se srpreenda, nem pergunte como isso se dará, o abrir das portas é minha responsabilidade, mas a preparação da alma é sua. Não fracasse. Caso queira estar pronto quando chegar o tempo, precisa ser diligente agora e seguir minhas orientações em cada detalhe com o máximo de cuidado. Vc não está alimentando a carne, mas fortalecendo o corpo para que seja um veículo adequado para levar o Espírito Santo. (Isaías 48:17)

- Por que vc vacila?:
Filho meu, preciso de vc, não a chamei e abençoei? Não coloquei minhas mãos sobre vc e a moldei de acordo com os meus propósitos? Por que, então, questiona e duvida?
Para cada tarefa que designo, também dou a devida capacitação. Se exijo algo de vc além do que tenho pedido anteriormente, saiba que tenciono dar-lhe uma força maior e uma compreensão mais clara, porque estou ciente de que necessitará dessas coisas. Tenho provado sua fé muitas vzs, e eu sei que é forte. Por que vacila? Levante-se e vá em meu nome, esse é o Meu plano para vc, com esse conhecimento o caminho deveria tornar-se fácil. (Isaías 45:2-3)

- Confie na minha Fidelidade:
Não fique ansioso, meu Espírito dirigirá os seus passos, não precisa temer. Nunca houve um lugar por onde vc andar em que já não o precedi, muitas vzs a sua fé vacila, nao se preocupe com isso, Eu o protejo mesmo quando não se sente forte. Precisa confiar na minha Fidelidade, não em seus sentimentos.
Sua força oscila dia a dia, mas o meu Poder sempre está á sua disposição á medida que se submete ao Espírito Santo. Desejo a sua confiança incondicional.

(Livro - A Viagem do Outro Cristão)