Para que Esperar?!


Por isso, o Senhor espera, para ter misericórdia de vós, e se detém, para se compadecer de vós, porque o Senhor é Deus de justiça; bem-aventurados todos os que nele esperam. Isaías 30:18.
Quando falamos que temos que esperar, muitos ficam com o olhar perdido, ficam pensando: esperar, mas como se o que estou passando, não dá para esperar? Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28.
Esperar no Senhor, é dobrar os joelhos no chão e clamar, é fazer do Senhor o seu Único refúgio. A atitude de expor os seus problemas para Deus faz com que Ele faça um milagre na sua vida. Atitudes desesperadas, fazem com que você se precipite e só piore os seus problemas. Por isso, o melhor é esperar.
Esperar não quer dizer não faça nada. Pelo contrário! Esperar é orar ao Senhor, insistir com Ele em oração, perseverar em oração, clamando e sempre procurar a Deus para que o problema seja resolvido. Isso é confiar em Deus, e o Senhor se agrada disso, e faz com que algo inesperado aconteça, no mesmo instante Ele te dará a resposta.
Tudo que o Senhor quer é a sua confiança. Confie em Deus. Deixe Ele agir na sua vida. Deus te ama e quer o seu bem. Ele não quer te ver sofrer. Pense nisso.
Fique firme com Deus.
Terás tudo de Deus, quando Deus tiver tudo de tii.. essa é a Fé.. somente creia e o Mais Ele fará...