De: O Amor é Contagioso

Doutores da Alegria : )
Que eu possa ter forças para superar tudo aquilo que me aflige, que eu possa ignorar todos aqueles que me julgam sem saber quem sou e o que eu quero, que eu consiga vencer meus medos e que eu possa ter minhas forças renovadas sempre que pensar que elas estão esgotadas.

Não se permita entristecer por nada, nem por ninguém, não há lutas que durem para sempre e depois da tempestade o sol vai brilhar... Se a tempestade não parar, aprenda a dançar na chuva e viva a cada momento, tire proveito!!


Porque tem que ser Assim?!

Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor .... Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado, nem o pensamento em você o tempo todo. Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você. ♥

É Ouro pra mim - O Amor Sincero

Nunca diga "te amo" se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo. 
(Mário Quintana)

"O que eu não precisava, agora é preciso, Amor é assim ... Lindo" ♫♪