Basta dizer - SIM

Hoje em em dia é muito comum no mundo vermos pessoas com família em ruínas, resultado de um casamento frustrado ou mal sucedido. De igual modo podemos também ver pessoas de dentro da igreja com suas vidas frustradas, não por um casamento infeliz, mas, por não ter ainda conquistado o seu casamento, por não ter encontrado a pessoa certa para casar-se.

No primeiro domingo do mês de novembro a IURD irá realizar uma concentração de fé e milagres intitulada: CASAMENTO COM DEUS!

Pois bem, notamos que tantas são as pessoas que realmente lutam por uma vida sentimental e conjugal abençoada e feliz, mas muitas não obtêm êxito e parecem que lutam em vão. Eu pergunto, por quê? Sabem porque... Porque em sua grande maioria elas buscam aliança e comunhão com o homem(ser humano), que por sua vez é totalmente falho e errante, sujeito a causar ao longo da vida vários tipos de decepções à outros.

Aliança Significado: Ato ou efeito de aliar ou de se aliar. Laço que prende duas pessoas que se prometem mútua amizade e auxílio. Acordo ou pacto. Laço existente entre duas famílias, mediante casamento.

Se você realmente quer ter uma vida total e completa, um casamento abençoado e feliz, um relacionamento sério de verdade, um lar de harmonia, você tem que buscar CASAR-SE com o Ser incorruptível, fiel e verdadeiro que é o Senhor Jesus. Pois, como você terá um casamento propriamente realizado se você não tem o Noivo a dominar sua vida? Como você moça, obreira, busca por um casamento feliz, com a pessoa de seus sonhos se você não casou-se ainda com DEUS, ou se já casou tem vivido um casamento cheio de crises e tem deixado de ser fiel a Ele.

Neste domingo todos terão a chance, a oportunidade, pois é chegado o grande momento, o dia de seu casamento minha amiga!

Prepare-se, anseie por este dia! Você que um dia já casou e por algum motivo tem vivido em crise, prepare-se para sua reconciliação. Você que ainda não se casou, pois bem, seu dia está prestes a chegar, e quando chegar... Busque-O de todo o seu coração, de todo o seu entendimento, com todas as suas forças... Divorcie-se do pecado, do erro, do mal caminho, da vida errada e tenha nova vida. Porque o NOIVO há de vir e apossar-te de ti. Uma aliança infinita, fiel e verdadeira, que te completará e te satisfará. Como em um casamento humano tudo o que é do noivo passa a ser da noiva e vice-versa, assim será, tudo que é seu será de Deus – sua vida, seus problemas, seus sonhos e etc; e tudo que é de DEUS a de ser seu. E muito mais tem Ele a te dar, a nos dar!

Basta você dizer : “SIM!”

Aprenda: Uma comunhão abençoado com Deus é fruto de sua vida, relação com Ele através de sua oração e de um coração sincero. Deus abençoe!