Período de Esterilidade - Modo: Off

   Ninguém pode julgar o outro, porque somente Deus e a pessoa é que sabe. Às vezes, pode faltar algo na nossa vida, que aos olhos das pessoas é tão natural ter, mas não importa, o que realmente importa é que continuamos fiéis a Deus independente de ter ou não as coisas, porque na hora certa, Ele próprio nos abençoa! Deus quer saber se estamos interessados em ter ou em ser para Ele... “Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem ele chamou de acordo com o seu plano.” (Romanos 8:28)

Há um esterilidade na sua vida? Não preocupe-se, confie, porque no devido tempo, todos vão se admirar com a sua vitória e Deus será glorificado através de você. Eu tenho um lema que é assim: COM DEUS EU NUNCA PERCO! (Ps.: "Se você é fiel e carrega o nome de Deus, a sua vida de honra ou de desonra será atribuída a Ele..E é aí que Ele abençoa")

A fidelidade de Deus para conosco supera todas as nossas expectativas! Zacarias e Isabel(Lucas 1) continuavam servindo a Deus com prazer e alegria mesmo sabendo que lhes faltava algo; um filho. Esse desejo não era superior ao seu amor a Deus, por isso eles se consolavam no prazer e privilégio de poder servir ao Senhor no Santuário. (Ps.: Nada pode tomar o lugar de Deus em nossas vidas, Ele tem que ser sempre o primeiro)

No tempo certo, Deus apareceu e deu aquilo que eles mais desejavam para serem completos pessoalmente. Não foi quando eles quiseram, foi no momento em Deus seria realmente glorificado com aquela bênção, não só por eles, mas por todos aqueles que viam a vergonha que o casal carregava.

Observe que; quando eu sou abençoada, quando eu nego a minha vontade para fazer a vontade de Deus, então até “aquilo que eu ABDIQUEI por amor a Ele e penso não querer mais”, acontece para que as pessoas, através de mim, voltem a CRER no poder de Deus. É preciso CRER sem duvidar, até o fim, independente das circunstâncias!

Ora, podemos concluir que, depende única e exclusivamente de mim, de você para que as bênçãos e o Poder de Deus flua, mas será que nós temos deixado este poder FLUIR?

Reflexão: Se há alguma dúvida em seu interior, é porque está faltando buscar entender mais, se aprofundar em si mesma e descobrir onde que está o erro, onde está o seu medo… Quer saber mais sobre você, investigue, vá fundo! Não fique só nas palavras: Ah eu entreguei minha vida para Jesus… Eu sirvo a Cristo… Minha pergunta é, como está a sua vida? Quem te vê, pode ver a grandeza do Deus que você diz crer?? Você é mesmo de Deus ou das suas vontades??Pense, organize-se, saia da sua zona de conforto e pratique a mudança!!

SINAIS: Gestos ou palavras não são suficientes para convencer ninguém do cumprimento das profecias, somente quando se torna visível é que eu, você e as demais pessoas passam a CRER neste poder. (Ps.: O que temos e o que acontece em nossas vidas que torna-se verdadeiro referencial da grandeza de Deus em nós, e se tiver alguma falha, logo vem as palavras alheias que você não é de Deus..Seja e mostre através de sua vida as bençãos do Senhor.)

Existe todo um processo de preparação para o recebimento da bênção! Não podemos apressar o tempo, ele é necessário para que estejamos prontas para o momento de tomar posse daquilo que tanto desejamos. Por mais que já estejamos há imenso tempo esperando, não podemos ser movidas pela emoção e sair por aí contando vitória antes do tempo! (Ps.: Antes mesmo de concretizar, você sair se vangloriando, isso só vai te atraír inveja e consequentemente sua benção será mirrada, amarrada e talvez nem se efetue como planejado.)

Enquanto a nossa mente não estiver disposta a glorificar a Deus, através de nós em tudo, não seremos capazes de receber bênção nenhuma, e essa esterilidade espiritual é culpa nossa! É preciso dar tempo ao tempo, é preciso ser prudente! (Ps.: Tudo que receber, seja para honra e glória do nome de Jesus)
Se você está ansiosa, confie, Deus está trabalhando! Engravide primeiro da sua bênção, visualize o que fará com ela, trabalhe neste processo de aperfeiçoamento da sua comunhão com Deus e quando tudo estiver realmente certo, aí sim, saia da sua tenda e toque a trombeta, anunciando a vitória!..

* É assim que funciona.... Me desculpem, mas estou em processo de tentar engrávidar. Ótima matéria do blog: Jóias da Vida - Post 2ª.40tena

Hoje é um Novo Dia de um Novo Tempo

Hoje tomei uma decisão em minha vida, entramos o ano de 2013, e, porque e para que continuar com os mesmos problemas, com as mesmas situações caóticas que obtivera em 2012. Não, basta! Vamos mudar...

Eu radicalizei na virada, passei o revéllion na praia, e uma coisa que eu ouvia tanto os outros condenarem, nossa eu pude comprovar como o povo que tanto fala para não se moldar ou se deixar levar pela emoção é de fato emotivo, por falar ou supor algo que nem eles mesmos conhecem.... É sempre bom inovar, e eu prometi a mim mesma, inovar, renovar e recomeçar a cada novo ano. Chega de mesmisse.

Confesso que me divertir como nunca, não recebi abraços falsos após meia noite, não precisei por roupa de gala e não tive ninguém me julgando; pelo contrário encontrei pessoas estranhas, simpáticas e carinhosas, que sem nunca ter visto na vida chegavam perto, comprimentava, dançava, pulava, conversava, sem repreender, sem querer pegar algo para condenar... Totalmente livre e ao lado das pessoas importantes de minha vida eu virei o ano, vendo os fogos explodirem no limpo céu do Rio de Janeiro...Dancei e brindei ao som de Cláudia Leite... E para começar um ótimo e diferente ano, sentei a beira mar, com a brisa no rosto, pés na água, pensamentos firmes, fé em alta e a certeza que tudo vai dar certo...Assim adentrei em 2013!!

E não to nem aí para o que os outros falem, pensem ou julguem...Não to nem aí mesmo. To dando um tempo para mim mesma, vou me organizar, me reogarnizar, me orientar, vou recomeçar... E Deus é Deus, então Ele vai fazer.. Que tudo nós saia bem e que dê tudo certo em nome de Jesus.

Radicalizando, tirando um tempo para meditar na bíblia, e em tudo mais; desativei o facebook e quando tudo se acertar eu volto, ou então eu não volto.. Vamos ver!! Vamos em frente..