É hora de Anunciar

Sinceramente, eu percebi que com a inauguração do Templo de Salomão uma nova história começou a ser escrita para a vida de todos; de todos no mundo inteiro eu creio que algo muito grandioso está pra acontecer, creio que a volta de Jesus está bem mais próxima e não podemos negar isso com todas as circunstâncias que estamos vendo... Mas, vejo também o quanto ainda há de pessoas incrédulas e descrentes do poder de Deus, desacreditadas e surdas para a Sua voz e sinais.

Quantas são as pessoas que vem criticando, falando mal, blasfemando contra o Deus Vivo; meu Deus, é triste ver e ouvir, não as criticas pois não estamos nem aí para elas essa é a verdade, mas triste em ver pessoas tão cegas e bitoladas em seus próprios pensamentos, e algumas em pensamentos dos outros, lançados pela mídia de baixo calão... Nossa, quão triste é ver isto, pessoas sem amor ao próximo que xingam e humilham outras sem motivo e sem razão; sinal que o amor próprio não existe neles, isso é horrível de ver e presenciar em pleno século XXI.

A futilidade é tão grande, que as críticas nada mais são que se revoltar com que as pessoas fazem e empenham seu próprio dinheiro. Haha! É muito louco! É muito impensável.

Sinceramente tenho orado por estas pessoas, a palavra diz que até mesmo o desejo de servir vem de Deus né?. Quantas são as pessoas que por vezes evangelizamos, convidamos à ir na igreja e rejeitam... O desejo de servir e segui-Lo vem d'Ele. E saiba que Deus não faz acepção de pessoas, Ele chama a todos e a todo momento, a cada instante, mas o número de surdos para com a Sua voz é imenso, tapam a Voz mansa e suave de Deus com seus gritos burros e ensurdecedores que os fazem levar uma vida de falência, sem paz e sem segurança de verdade.

Nós? Temos que cuidar de nós mesmos, vigiar a cada instante e não nos abalar com as raposinhas, pois maior é o que está em nós. Temos também que usar a nossa fé, e usufruir do poder que por misericórdia nos foi constituído para lutar por esses que estão cegos e perdidos, e clamar para que o maior número possível e impossível dessas pessoas possam também um dia assim como nós, enxergar! Enxergar a glória do único Senhor e Salvador Jesus Cristo. E o tempo é agora gente, estamos em todos os lugares, estamos em todas as mídias mesmo que sendo criticados, mas nós estamos lá, então, vamos aproveitar e propagar a palavra do Deus Vivo...

Atalaias, tomem trombetas em punho e soem incessantemente. Mostre com atitudes de amor, seja amor e propague o verdadeiro Amor. Essa é a visão.

Deus nos abençoe e nos capacite a cada instante!