O Rei Davi

"A fé sobrenatural é o poder de Deus, é a Sua voz,é o impulso do Espírito Santo."
 Davi e Golias:  O que chama atenção na fé de Davi é a sua visão naquelas circunstâncias. Enquanto todos tinham seus olhos no tamanho e na força física de Golias, pois o viam de baixo para cima. Davi o via de cima para baixo, porque tinha a visão da fé. Não atentou para o seu tamanho, e sua força, suas armas, sua expeiência de guerreiro ou qualquer outra virtude. Isso mostra que quando se assume a fé viva no Deus Vivo, o poder das trevas e dos seus filhos é desprezível.
 Essa é a diferença entre os que creem e aqueles que não creem! É isso que Deus requer dos Seus servos! Os medrosos jamais conquistam, justamente porque neles operam espíritos de dúvida. Mas nos valentes opera o Espírito de Deus! .. "Davi de pastor de ovelhas foi coroado a rei"
 (fonte:livro Reis de Israel I)

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; 1 Coríntios 1:27

Diferença entre servo e servidor

Deus está buscando pessoas realmente dispostas a sacrificar a vontade para executar a d'Ele.O nascido do Espírito é como "o vento sopra onde quer, ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai..."(João_3:8). Assim também é o servo de Deus: abre mão de suas próprias vontades, não projeta o seu futuro, não pensa em si mesmo. Sua família é complemento do seu serviço. De fato, ele nasceu de Deus para servi-lo como instrumento de Sua vontade. Seu coração entregue totalmente faz a diferença entre servos e servidores.

(fonte:livro Reis de Israel I)

Relatos da minha vida ..cont ..

Parte IV :
.. Em mais uma fase vencida na minah vida com Cristo, ainda me faltava o mais valioso, o revestimento de Poder(Espírito Santo) .. apesar de estar sempre nas reuniões buscando, fazendo tudo oque o pastor dizia firme nos propositos e campanhas, nada acontecia, e eu me perguntava porque ainda não tinha esse selo, eu que já tinha largado más companhias, já tinah mudado em tudo .. oque ainda me faltava, perguntava ao Senhor sempre em minhas orações ..(obs: nessa epoca eu estava anciando ingressa na faculdade federal e me dedicava muito a isso) .. E então numa reunião de domingo pela manhã o pastor chamou a frente aqueles que queriam entregar 100% sua vida nas mãos de Jesus e renunciar o seu ser o seu eu para viver as vontades do Pai, e naquele momento eu fui até a frente fiquei meio que distante do Altar e na hora da oração o pastor mandou a gente meditar naquilo que mais anciavamos e então logo pensei passar pra faculdade e logo em seguida ele disse é isso que te impede de receber o Espirito Santo se você ama a Deus acima de todas as coisas abre mão e deixa Ele agir foram as palavras do pastor naquele momento e assim eu fiz renunciei o meu sonho de coração com sinceridade e me lancei nos braços do Pai .. pra dizer a verdade nada aconteceu no momento mais Deus ja tava trabalhando .. e no fim da reunião o Pr. chamou novamente a frente as pessoas convidando-as a retornar a tarde no curso que ele ia começa "O Curso da Fé" e assim fui eu, dei o nome para participar do curso. ..

Parte V :
.. E naquela mesmo domingo a tarde eu retornei a IURD para participar do "curso da fé" .. a reunião foi rapida e bem objetiva, foi passado tudo que iamos aprender e no final o pastor fez uma busca rapida de no maximo uns 10minutos .. que pra mim foi como uma eternidade na presença de Deus e que não queria saii nunca mais e naquele momento sem muitas palavras mais com a sinceridade do meu coração eu fui selada com o Espírito de Poder o Espírito Santo.. no dia 15/02/09 eu pude dizer "Aaah que Diia!!" .. E após isso tudo de verdade começou a fluir na minha vida, o interesse pela Obra de Deus foi surgindo o desejo de salvar e falar de Jesus a quem precisava, nasceu dentro de mim .. E em menos de 2 meses fui levandada a colaboradora oque me ensinou a ingressar na Obra e logo após 2meses novamente fui levandada a obreira pela miséricordia de Deus, e faço até hoje com muito prazer e honra para Glória do meu Senhor Jesus ..
E na Presença d'Ele eu quero está até o fim da minah vida, na condição de serva e onde Ele mandar eu irei, oque Ele pedi eu darei .. porque somente a tua presença e tua graça e infinita miséricordia me basta ..

Considerações finais :Nesse periodo raro que estamos vivendo da Fogueira Santa do Espirito Santo eu voltei a minha historia para refletir .. e olha como é importante acima de tudo e todas as coisas que existem nesse mundo ter o selo de Deus em nós .. é uma dadiva que te garante a vida eterna que não tem preço, vamos abrir mão dos nossos sonhos para sonhar os Sonhos de Deus e deixar o seu Poder fluir em nós para que possamos dizer no diia 17 de Abril "Aaaaaaaah que Diia."
Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele. (Romanos 8:9)
Buscai antes o reino de Deus e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Lc. 12:31)
Eu AmO o meu Jesus .. Ele é soberano sobre minha vida, oque tiver que Renunciar por Ele eu entrego com muita Alegria no coração .. "ainda não tenho tudo oque quero , mais tenho tudo oque preciso(Jesus)"
Na Fé de Daniel

Relatos da minha vida

Parte I :
Desda infancia fui criada em um ambiente evangelico pois a minha familia hereditariamente tinah um cunho religioso(protestante) mto forte. Sempre fui levada a igreja mesmo não gostando e na maioria das vzs na minha adolescencia contra minha vontade, ia apenas para fazer companhia a minha mãe que sempre me obrigava a ir com ela aos cultos. Em meio a tudo isso eu ia apenas por ir e nada além, não dava a minima atenção ao que ali era dito.
Eu era uma pessoa amargurada, fechada e minah mãe dizia que eu "era a menina sem sentimentos" e de fato era fria em agir, coração de pedra .. sempre tive variós "amigos" desregrados, loucos, que tendenciavam para a perdição, mas apesar de estar no meio deles em festas e bagunças nunca pratiquei os mesmos atos que eles(drogas, prostituição e vicios), até porque sempre tive discernimento entre oq era certo e errado para minha vida, tinha um certo "temor" que na verdade era puro medo de trilhar um caminho errado sem volta, porque querendo ou não sempre soube da verdade em Cristo. ..
Parte II :
.. Em meio as frequencias aos cultos que ia acompanhando a minha mãe e pela insistente interceção dela por mim na corrente da familia, no final do ano de 2007 me lembro como se fosse hoje, aquela reunião de domingo ás 10hs da manhã na epoca despertou algo dentro de mim, parecia a minah 1ª vez naquele lugar tudo soava diferente, tudo que ali era dito vinah de encontro a mim, as minhas necessidades, parecia que o pastor sabia sobre toda minah vida e oq nela se passava, que por trás daquele semblante frio e fechado existia amargos sentimentos. E na hora da oração eu fechei os olhos como nunca tinah feito antes e chorei como criança pela 1º vez na presença de Deus e pedi perdão pelos meus pecados e erros.
(obs: até esse momento eu nunca tinha aberto ou tentado ler a biblia sagrada nem por curiosidade isso já com 17anos) .. lembro-me como se fosse hoje a palavra dita (Marcos_8:34-38) e a canção (Olha pra Mim - Toque no Altar) ..
Parte III :
Depois desse dia tudo em minha vida começou a mudar, as vendas foram tiradas dos meus olhos e eu enxerguei a verdadeira face do Senhor, comecei a ir para a igreja com prazer, levava e lia a biblia, orava, clamava, cantava com fervor .. mas ainda me faltava algo a verdadeira entrega o sepultamento da velha criatura e isso me custou 1ano pra ficha cair. eu já não fazia mais as coisas erradas, não frequentava mais festas e bagunças com os "amigos" antigos, eu já vivia aparentemente uma nova criatura, porem tinah o um grande medo de me imergir nas águas e erra, cair e pecar .. na epoca uma colega de escola tambem da IURD passava pelo mesmo problema que o meu, até que um dia decidimos nos livras do medo que nos assolava ao descer as águas bastimais, e, então unimos forças em um proposito de 10dias de oração e jejum e após isso nós sepultariamos a velha vidae assim se fez .. quase 1ano depois de reconhecer Jesus como Autor e Consumador da Fé eu desci as águas e me batizei em novembro de 2008 .. cont ..

100% de Entrega

Lendo em Isaías_58:1-5, vi uma Igreja sem: vida, sem espírito, e sem visão. Essa igreja, vivia em uma religiosidade tremenda, jejuavam, oravam dia apois dia..Mas buscavam os seus próprios interesses, viviam com contendas e rixas uns com os outros, brigavam com punho iníquo. Ela orava por algo, porém la no fundo do seu coração, havia outros pedidos (os seus). O Senhor os dá uma segunda chance e diz a igreja que devem se humilhar não aparentemente mas de todo o seu coração. Deus, manda a essa igreja(pessoa) a repartir o seu pão.. ou seja a levar Jesus aos outras pessoas, a receber as pessoas que chegam pela primeira vez em sua casa(na igreja) recolher os desabrigados...e se veres o nú, o que esta em pecado sem(veste sagradas) o cubra, com o poder da palavra.. e que é para ela não se esconder..do seu semelhante..

Deus fala conosco, nós somos essa igreja que Deus, quer que sejamos, e não uma igreja (pessoa) hipócrita, como um sepulcro caido, devemos ter os pensamentos do nosso Deus, e lutar pelos seus interesses e não , pelos nossos.. E ainda mas, Ele nos promete, que se fazermos o que ele quer, teremos todo o seu apoio.

O jovem rico:
“Bom Mestre, que farei para herdar a vida eterna?” (Lucas 18.18)

Talvez você não seja rico como este jovem, mas tenha igualmente algo que ocupa espaço precioso na sua vida, que deveria pertencer a Deus. O que é que Jesus lhe tem exigido, mas que você não consegue deixar? Compare a sua expectativa de vida na Terra com a vida Eterna, compare o que você tem aqui, na Terra, com o que Deus prometeu na Sua Palavra. Por isso, ainda que venha a perder tudo, se você não é capaz de render-se e segui-Lo, de nada adianta chamá-lo de “bom”.

"Desperta nos oh Deus, não deixe que sejamos as virgens néscias.. Que ficaram adormecidas (com o mundo), e não vigiavam e nem percebiam que o azeite de suas lâmpadas, estava por acabar.. 

(Mateus 25)
Analisemos os nossos atos, julguemos a nós mesmos.. Para que possamos fazer parte dos que fazem a diferença!!"

(blogs: diáriodeumamissionaria e bjf)
Abro Mão - Toque no Altar 

Trabalhando para o Reino

"Saqueando  o inferno e povoando o Reino de Deus"
li essa frase outro dia que me fez refletir..
Será que estamos correspondendo ao dever q Deus nos chamou e nos escolheu, que foi ganhar almas para o seu Reino??

no dicionario, Saquear tem cm significado --> devastar.

Pense, vc ja devastou uma parte do inferno nesse periodo que está servindo a Deus?
Qntas pessoas vc evangelizou, acompanhou até a igreja, ajudou a ter o encontro com Deus,
a se batizar nas águas e a ter o batismo com o Espírito Santo.?

Se ñ é um número expressivo, desperte enqnt é tempo amigos, Deus ainda conta com vc.. e basta querer e iih a luta q se vc tem o chamado nada nem ngm pode te parar a não ser vc msm... E se Deus te chamou é porque vc é capaz de fazer - lo.

E se vc tem um numero significativo em relação a isso, continue nessa Fé, e nunca se de por satisfeito, pois sempre podemos fazer mais e mais.

Mostre pará o mundo o Deus maravilhoso q vc serve, e os ofereça o leque de bençãos que o nosso Senhor Jesus tem a cumprir a todos aqueles q fizerem a Sua vontade.

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1Pedro_2:9
Ouça e Reflita - Eu tenho o Chamado (4x1)