Mais uma de AmOor

"O lado de fora trás á tona a química, a vontade de estar junto, de tocar, de segurar na mão... O lado de dentro faz nascer o amor, o amor verdadeiro, que supera, que vai além da atração física, pelo simples fato de vc amar o que a pessoa é, o seu jeito, seu caracter, a personalidade da pessoa, e logo que se conhece o lado de dentro almeja assim, viver para sempre ao seu lado." #terapiadoamor

O que os olhos não vêem, o coração não sente. É viver pela fé, não é uma emoção, ou coisa momentânea, coisas vãs que um dia passam, o verdadeiro amor é insubstituivel e dura para sempre. Não se deixe levar, pelo que vc vê ou pelo que vc sente, viva sim pela fé, provando o caracter e conhecendo o lado de dentro da pessoa. Fé: certeza de coisas que se esperam, e convicção das coisas que não se vêem . . .

Vamos de declaração?!

- Ele pode não ser perfeito, pois tem seus vários defeitos, ele irrita, ele não é oque eu sonhei, nem oque eu pensei que ele fosse, mas juntos temos equilíbrio, temos amor, temos ternura, um não vive sem o outro, eu não vivo sem ele, porque ele faz parte de mim, assim como é impossível a boca falar sem a língua, o corpo andar sem cabeça, a vida continuar á existir sem o pulsar do coração, se eu estiver sem ele e vice-versa, não há vida, não há alegria... não há...

- Ele dizia: "Oque será que meu Deus pensava quando criou vc, acho que ele pensava em mim, porque me deu mais do que sonhei, deu muito mais do que eu sempre imaginei. Prometo que ao seu lado eu vou estar, nas horas mais difíceis eu contigo vou estar e onde quer que vc vá, ou a vida te levar o meu coração estará junto ao teu, pra sempre vou te amar... Ele lembrou das tantas vezes que de joelho a Ele eu orei, Deus abençoou e me deu vc meu grande amor... Eu sou capaz de mudar minha vida pra te acompanhar, quero ser uma benção em sua vida e andar lado a lado, junto com vc.. Eu aprendi muito com vc, e, que meu sonho possa se tornar realidade, estar ao seu lado, te ter em minha vida, me tornar um com vc, eu não me imagino sem vc, vc faz parte de mim e só assim nossa história será feliz. Eu te Amo!!"

► E todo mundo diz que ele completa ela e vice-versa, que nem feijão com arroz ♪

Heii, é Jejum de Daniel, mas eu gosto muito desse vídeo e dessa música, a letra é linda.. E retrata o meu amor, verdadeiro amor... Rs → http://youtu.be/VsjKc8h5WQo  

(Just need to get closer..closer..I'll never leave you♪)

Fria e Calculista? Huumm, será?

"Basta olhar no fundo dos meus olhos, pra ver que já não sou como era antes."

Nada em mim tem sido tão concreto quanto antes.

Não tenho mais vontade de ser legal com todo mundo, não ligo pra cara feia, pra gente estranha, pra bizarrices e maluquisses cotidianas, antes eu já não gostava de gente chata, perfeita, abusada e mal humorada, hoje nem de gente eu to gosto mais. Kkk

É tanta hipocrisia, é tanta gente vazia, é tanto assunto inútil, que eu ando com preguiça de me relacionar e perder tempo conversando com gente desse tipo. Me tornei fria demais para valorizar sentimentos que no fim, não valerão a pena; para bater papo com gente que não tem nada de bom á passar; pra ficar perto de quem age com falsidade e tem ânimo doble, de gente que só quer o próprio bem, acima de qualquer coisa...

Simplesmente canseii, doa a quem doer. Eu to mudando: "Crescimento espiritual e pessoal seguindo em frente.. Desculpa aê, confiando e crendo porque Jesus é bom."

"Pois em ti Senhor Deus, estão fitos os meus olhos; em ti confio.."(Salmos 141:8) __ "Concluímos pois, que o homem é justificado pela Fé" (Rm 3:28)

Bom Diiia meu Paii

Sabe aqueles momentos na vida da gente, que bate uma dor que só a gente sente, não dá pra explicar a dor do coração, dos momentos.. Éé, como sempre digo, nem todos os dias estamos com nossa Fé em alta, com nossos ânimos aflorados e tudo mais.

Hoje eu acordei com letras de músicas fazendo sentido na minha vida. E acordei cantarolando uma música que eu não ouvia a tempos, mas que sempre gostei de ouvir; a sua letra é expressiva, e é exatamente assim, ela fala por mim, e ela foi a minha oração pela manhã, e está sendo ao longo do dia, pois ela não sai da minha cabeça.

A nome da música é "Pai é pra essas coisas"... Raam, e realmente é, pai é aquele que mesmo sabendo do erro do seu filho, que mesmo o filho o ofendendo, o ferindo, machucando, o fazendo chorar e as vezes até o faz ter vergonha do filho que tem, das atitudes tomadas pelo tal; mesmo em meio a tudo isso, o verdadeiro pai, joga tudo para trás quando o seu filho lhe aparece com lagrimas nos olhos lhe pedindo perdão. Muitas das vezes ele o repreende, o adverte, e diz que tinha avisado, geralmente é assim, na maioria das vezes; mas logo após, ele estica os braços, e aconchega o seu filho, como que o protegendo dentro de um verdadeiro abraço de AMOR.... Pai é pra essas coisas, não para aguentar sofrimento calado, ou para sofrer com seus filhos, mas para expressar seu amor em forma de uma bronca e acolher o rebelde filho depois de ter aprontado, fazer oque, são os laços de pai, AMOR INCONDICIONAL AMOR.

Assim é o amor de Deus por nós, Ele dita as regras, nos ensina no caminho em que andar, nos diz oque é certo e o que é errado fazer nesse mundo; e muitos de nós filhos, o desobedecemos, o ferimos, e em certas atitudes o fazemos ter vergonha de nós, mas quando voltamos a sí, e caímos na real, voltamos para os seus braços com lagrimas nos olhos Lhe pedindo perdão. E Ele nos recebe, e nos aconchega, mesmo nós não merecendo tal ato, Ele nos acolhe e nos perdoa.

"Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados não me lembro." (Isaías 43:25) __ ".. o amor cobre todas as transgressões.." (Pv 10:12)


Ele nos AMA... E eu vou viver O AMANDO... "Ainda bem que é do senhor que eu dependo"


                    

Permanecer ou Desistir?

“Jesus chama a todos, mas nem todos dizem sim a esse chamado. E quem deve dizer sim é o indivíduo, pois nem Deus, nem o diabo, obrigam ninguém a nada.”

Existem sempre dois caminhos, duas opções, duas escolhas. Quando somos chamados para fazer ou participar de algo podemos sempre apresentar duas respostas possíveis: dizer sim ou não e depois lidar com as consequências que daí advierem.

Porém, nenhuma das opções é tão linear como por vezes se apresenta. Será que dizer sim a Deus significa dizer não a nós próprios? Em parte sim, todavia, o resultado final indica o contrário, indica que se você diz sim a Deus está automaticamente a escolher-se a si mesmo, já que tudo o que Ele fizer é para seu benefício.

Bem ou Mal? Benefícios a longo ou a curto prazo? Embora o ser humano se sinta seduzido pelo que o mundo lhe oferece, convém refletir sobre o destino de ambos os caminhos, pois ninguém o obriga a nada, mas a sua felicidade obriga a que diz sim a si mesmo!
(Bispo Júlio Freitas)
 
"Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça..." (João 15:16)

- Até o desejo de servi-Lo, vem dEle. Dentre tantos outros, ele nos escolheu, em meio a multidão, Ele nos achou, nos tomou pela mão, e nos ofereceu um rumo a seguir. Nos chamou e nos deu o direito de escolha, de dizer: "sim ou não", ao caminho que Ele nos ordenara a ir. Se uma vez dito sim por nós, porque não viver, crescer, frutificar e permanecer até o fim?! Nada; o único que nos impedi de tudo isso acontecer nas nossas vidas, somos nós mesmos, quando pensamos em voltar atrás e trocar aquele "sim" dito lá no início, pelo "não", que martela a cada dia mais nos pensamentos. Ele não obriga ninguém a nada, nunca obrigou e nem nunca obrigará, cabe a vc mesmo decidir, PERMANECER ou DESISTIR.... SIM ou NÃO?! Vc quem sabe.
"Tudo o que é de Deus, tem vida, anda e cresce."

Amor de Verdade

Vivemos em um mundo onde todos estão á procura do verdadeiro amor... E como encontrar? Onde andará? Como vivê-lo?

Nessa necessidade o ser humano por sua carência, na grande maioria das vezes se entrega as paixões pensando ser o verdadeiro amor. Muito cuidado com esse fogo que possa estar movendo o seu coração, pode no momento parecer bom, mas certamente terá um fim e seu fim será muito doloroso...

O amor... Ah! O amor... É capaz de no silêncio trazer uma linda melodia, pois não é feito de emoções passageiras... Ele é equilíbrio! Ele encobre os defeitos e fortalece as qualidades! Ele é transparente, não se consegue escondê-lo! Ele é forte! Ele permanece e não acaba! Ele é verdadeiro! Ele sabe esperar porque seu alimento é a fé! A convivência em amor nos faz um só, ao ponto de que diferenças físicas desaparecem pela semelhança da união que aproxima um do outro. O amor não é uma emoção, é vida!

O verdadeiro AMOR tem sua fonte derramada no altar do sacrifício, da renúncia, da entrega pessoal do Senhor Jesus por cada um de nós. É fácil discernir o estrondo de uma paixão enganosa para quem teve um encontro com o verdadeiro amor. A paixão é como fogos de artifício, que fazem muito barulho, lindos de se ver, mas que logo se apagam. Saiba que a paixão nasce do próprio querer e o verdadeiro amor nasce do querer de DEUS. Só podemos conhecer e provar o verdadeiro amor se formos capazes de renunciar nossas vontades pessoais, confiando a vida plenamente nas mãos de Deus.

Escolhas feitas baseadas em emoções são como chuva de verão, passam rápido, mas, causam sérios estragos... “A bênção do Senhor é que enriquece e não acrescenta dores”.(Pv 10:22)

Deus não te dará um problema, Ele te dará a Sua benção. "Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada."(João 14:23)

Corra para o centro da vontade de DEUS... É lá, que os seus príncipes encontram as suas princesas... Pela fé no VERDADEIRO AMOR, para quem espera e crê!

(Blog Dn Isis Regina)

Ele tem Ciúmes de nós

► Tem ciúmes de mim, o Seu amor é como um furacão e eu me rendo ao vento de Sua misericórdia... E percebo quão maravilhoso Ele é, e o tanto que Ele me quer ... Ô, Ele me amou, Ô, Ele me ama!! Somos Sua herança e Ele é o nosso galardão... Me ama, Ele me AMA♪  (Diante do Trono)

- É, o Espirito Santo zela por nós; a sagrada escritura diz que é impossível servir a dois senhores. E em meio a isso, o Senhor Jesus, luta e zela por nossas almas, como um eterno namorado, ele tem ciúmes de nós.

"Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo.... Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós outros.... Humilhai-vos na presença do Senhor,e Ele vos exaltará.... É com ciúmes que por nós anseia o Espírito Santo, que ele fez habitar em nós." (Tiago 4) 

Essa mensagem na minha concepção vai de encontro direto a todos que já são selados com o Espírito do Senhor; e ela vem simplesmente para nos advertir, nos alertar, e nos apaixonar mais e mais pelo Senhor Jesus, pelo seu carinho por nós, pois Ele bem sabia que passaríamos por aflições, momentos de fraquezas, pensamentos de desistir; e com isso Ele nós manda chegar para perto Dele, nos render, nos humilhar perante a Sua Poderosa presença, para que Ele se achegue a nós, e, em tempo oportuno Ele venha nos exaltar.  Assim como o noivo realmente cuida da noiva. O Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo, é o noivo que cuida de sua igreja, e a igreja somos nós, templo d'Ele.

"... Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado; permanecei em mim, e eu permanecerei em vós.... Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.... Nisto é glorificado meu Pai, em que deis muito fruto..." (João 15: 1-8)

                    

Tudo oque Deus faz é BOM


- Tudo que Deus faz é bom, fato indiscutível ... Mas, muitas das vezes nós ignoramos a voz de Deus, agimos por nossas próprias razões, e a cada ato nosso, teremos a devida consequência, e na maioria das vzs oque a gnt faz não é nada bom, pode até ser no momento, mas depois vem a dor, e culpamos a Deus erroniamente.... Então, entregue-se a Deus, viva de acordo com Sua vontade, pq TUDO que ELE faz é BOM, no momento pode não parecer, mas o final é esplendido, ao contrario das nossas ações! #pensenisso

Confira: http://www.bispomacedo.com.br/2012/08/06/tudo-que-deus-faz-e-bom/#more-14986


"Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus." (Mt 5:48)

Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.
Mateus 5:48
Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.
Mateus 5:48

Uma Nova História

"Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará! Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.
Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante.
Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração...Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Desprenda-se!!
Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixar mais na sua vida.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és."

- Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão... 
(Fernando Pessoa)