É só dizer Sim ou Não, mas vc adora um Se ...

O que dizer das situações da nossa vida né?! Hora estamos lá em cima em alta e em pouco tempo tudo a nossa volta da como se fosse uma reviravolta e muda de curso, o que estava em alta lá em cima, chega ao fim e vc se encontra tão triste, lá em baixo... Bem que tem uma frase que diz: “A vida é como uma roda gigante, hora lá em cima, hora lá em baixo”, mas sabe que tudo que acontece conosco não é vão, tudo tem seu sentido e valor, e de tudo se tira proveito e quando essa situação de esta em baixo surgir, aah meu amigo, sorria das adversidades da vida, levante a cabeça e fica firme porque Deus está no controle de tudo.

Ele não quer te ver sofrer nunca nessa vida, é como um pai cuidando do seu filho quer sempre o melhor pra o mesmo, porem, muito das vezes o filho o desobedece e sofre as duras consequências que o Pai ate tentou alertar e faze-lo não segui naquele caminho, mas sendo inevitável, o Pai sempre estará de braços aberto amparando o seu filho amado, que aprende com o erro, e, em meio á dor enxuga as lagrimas, olha ao redor, sorrir e corre pra um belo abraço n’Aquele que sempre avisou e mostrou-lhe a direção correta a ir em frente. E sorrindo o Pai recebe-o em seus braços e diz: filho meu, isso foi pra vc aprender a me dar ouvidos e nunca mais passe por esse caminho, converta-se e segue em frente, pois Eu sempre estarei contigo.

A vida é assim pessoal, cheia de ondinhas, temos que nos adaptar e o segredo é sempre confiar, confiar e se lançar e esperar e vigiar, vigiar, vigiar a cada instante... que dá certo, sorrir é sempre bom nesses momentos.

Deus é fiel meu povo, da certo, é só pedir que Ele responde :)