Quase 22

Coisas que não ando sem, faça chuva, faça sol. Fase dourado (y'

Hoje acordei pensando, caramba já já completo 22 anos, daqui a 20dias na verdade, to ficando velha, é estranho, eu me considero tão novinha, eu fico vendo as meninas que estudaram comigo, a maioria já tem filhos, já casou, descasou, casou de novo, kk, as pessoas sei lá, oque acontece, mas elas parecem que avançam em uma parte de suas vidas, e esquecem de viver outras.

Eu sinceramente, me considero uma menininha ainda, vivo a vida que é uma beleza, não tenho muito com o que me preocupar, quem controla minha vida é Deus, moro com minha mãe, sou toda mimadinha, porém, sou forte, sei me virar, sei ir a luta, lutar pelos meus objetivos, sei dar conta do recado para o que der e vier.

Ás vezes eu paro pra pensar, como seria se eu já tivesse casado? Será que vale a pena ter um filho? Qual seria o momento certo, se isso vier acontecer? Onde eu estaria morando agora? Qual seria meu emprego? Será que eu teria um emprego, ou viraria dona de casa? Ooh, eis a questão, tenso!! RS. Não sei como seria, por isso tudo tem seu tempo certo de acontecer, e isso só se faz valer a pena quando nos encaixamos e vivemos os planos de Deus.

Tenho amigos bacanas, adoro zuar, sou moleca, faço bobeira, brinco como criança.... Muitos dizem que sou séria, turrona, dizem que não dou muita confiança, realmente, para quem não me conhece e não ganha minha amizade, é, eu sou bem assim mesmos, mas quem me conhece e tira o melhor de mim, sabe que sou uma criança grande, que tem a cabeça no lugar, que fala merda, mas sabe o momento de se controlar, que sabe dar conselhos, que sabe ser amiga, que zoa, mas que é compreensiva, que ta sempre pronta a ajudar, que ama a vida que tem com Deus e na IURD, que ama uma pessoa que mora longe, que sabe dar foras, e depois sabe consolar e faz do caos, momentos irônicos, cheios de risos. Ok, chega..... eu sou meio assim, um pouco doida, acho que vou entrar na idade certa 22. E vamos ver no que vai dar, casar? Acho que sim, hein!! Morar? Creio que no RJ mesmo. Trabalho? Claro, e na minha área administrativa, contadora, designer, web e por ai vai. Ai as respostas surgindo, agora é hora de concretizar, com os pés no chão, no tempo certo, fazendo a vontade de Deus, obvio!!

Até a próxima ;D