Confiança ..

Nós planejamos, combinamos e vivemos sonhando acordadas com nossas realizações. Ter sonhos é bom, mas o problema é quando passamos a viver nas nuvens e ignoramos as etapas reais que devemos passar para chegar até lá. Não tem como a criança andar sem primeiro sentar, depois engatinhar, depois enfim, dar os primeiros passos.

Na vida é da mesma forma. Temos etapas, processos necessários para alcançar a maturidade que precisamos para o nosso sonho.E por isso,  nem tudo acontece no tempo que planejamos.

É nesse momento que aprendi uma lição chocante, que tenho lutado para praticar dia após dia. E hoje, consegui resumi essa lição em uma frase:

"Os sonhos tornam-se reais quando deixamos nas mãos de quem pode realizá-los!"

Isso quer dizer de forma simples, que devemos arrumar uma mala gigantesca e começar a enche-la com um pouco de "planos", um pouco dos "desejos", 2 trouxas de "vontade" e um punhado de "pedidos".E depois de despejarmos tudo isso na mala, fechamos e colocamos no seguinte endereço:

Remetente: Eu
Destinário: A Vontade de Deus e em Seu tempo


Pronto. Agora é só confiar, crer e esperar. Em seu tempo talvez a encomenda não chegue. Mas no tempo de Deus será batata! Vai acontecer quando você menos esperar.Porque finalmente você entregou para alguém que pode torná-lo real. Enquanto espera, Agrade-O, busque a Deus , invista em você, e o mais Ele fará.

A semente da fé quando germina é capaz de fazer até o deserto florescer...


A atitude que Deus espera para te entregar todas as Suas promessas é apenas uma:
a sua total entrega.   Pense Nisso!
(blog:FilhadePastor)