E aí?

Olhe para sua vida... Me responda quem é você? O que você verdadeiramente ver te agrada? Você está satisfeito? .. E ai, está ou não está? .. Será que sua vida corresponde com aquilo que você tanto deseja ou desejou ser? Vamos além... Se que quando você observar a vida do seu vizinho, ou de qualquer outro de fora, você vê na vida dele algo que gostaria que a sua tivesse e por algum motivo não tem?

Hum... Aí está. Fazer comparações de vida de nada adianta, o que um ou outro tem ou deixa de ter é problema dele e não seu. Mas será porque você não tem?

Deus nós disse que haveria diferença entre a vida do justo e do perverso. Que haveria distinção entre oque serve e o que não serve. Você se considera uma pessoa justa? Você serve a Deus? E, porque na sua vida não está sendo notória essa diferença? Porque a vida do impio tem sido “melhor” que a sua?

A resposta para isso só você é capaz de realmente saber, pois não há ninguém melhor que você mesmo para saber de sua vida e do que nela falta não é?! Mas, eu posso te dizer que Deus te escolheu, e, se essa escolha foi feita pode está certo de que não foi em vão. Certamente, Ele te escolheu para vencer, te tirou dentre muitos, te separou, te achou em meio a uma multidão de pessoas, te limpou, te segurou pela mão, te chamou de filho e te presenteou com o Seu Espírito. Será que foi em vão? Será que foi para você continuar vivendo uma vidinha indiferente aos olhos maus? Não, é claro que não foi. Ele tem um plano para sua vida, Ele quer que você sobrepuje, que você faça e seja a própria diferença, que todos olhem para sua vida e almejem ter a mesma reconhecendo que só Senhor é Deus. Sabe, é isso que Ele quer!

Deus não te escolheu para sofrer, para ser humilhado, para ser saco de bancada de problemas. Problemas sempre vão existir, mas você por meio da Fé tem que os vencer de imediato. Chega dessa situação. Mude!

Deus tem uma história para você certo? E porque ela não está se cumprindo? .. Sabe porquê? Porque por algum medo, por alguma vaidade ou porque o tempo te fez querer reinventar uma nova trama e assim sair da que Ele tinha escrito para você. Volte, apaga tudo..... Comece do zero, dê á Ele o livro(sua vida) em branco e deixa Ele ser o único e exclusivo autor, sem rasura, sem erros e tudo te sucederá bem.

Só pede á Ele assim bem baixinho: “Senhor, eu sei que não mereço, que tanto já errei em tentar trilhar os meus próprios caminhos, mas o Senhor não me escolheu em vão e é por isso Senhor que eu te peço perdão. Pai, aperfeiçoe-Se em mim, me molda, me usa, para que eu possa através da minha vida glorificar ao Teu nome e que todos vejam que só o Senhor é Deus através do meu testemunho vivo. Cumpre em minha vida Seu querer, ache mercê em mim e seja livre a direcionar a minha história e tragetória de vida. Obrigada Senhor meu Deus!”

Espere e confie porque o meu Senhor é bom.