Fantasmas da Vida


Tenho dentro de mim algo que me deixa assim, confusa, perdida, aflita e a palavra certa para definir isso é MEDO. Aaaah que coisa horrível de se sentir e não saber como vence-lo, como combate-lo, como fazer deixa-lo de existir, como isso é péssimo. Tudo isso, porque guardo comigo um desejo, o desejo que não é muito meu, mas que no fundo arde e sempre ardeu em meu coração e que aos poucos vem a tona sobre minha simples vida e me pega de surpresa.

Ás vezes é tão forte que me faz confessar e até me ver vivendo do jeito que esse desejo forte almeja que eu viva, mas ás vezes vem como um vilão e me faz tremer e chorar sem saber como agir, tudo isso é o maldito medo, e porque disso?? Por que simplesmente não quero viver uma coisa chamada emoção, por que fico pensando como será viver do jeito esperado por esse desejo e como sobreviverei, como será? Aaaah Senhor, mas ao mesmo tempo eu tanto quero viver isso, me arriscar me lançar, sem olhar pra trás, sem olhar pra nada nem ninguém, deixar o meu mundinho, sair da minha zona de conforto como será? Bate uma curiosidade, mas pra me arriscar tem que existir mais que uma curiosidade, tem que ser verdadeira entrega, tem que ser pra fazer a diferença, tem que ser algo pra revolucionar a minha vida e de tantas outras pessoas que se envolverão involuntariamente nesse desafio da minha vida.

Como é difícil meu Deus, como é difícil... Eu, uma pessoa que sempre tive o meu objetivo me ver assim perdida, pois tenho algo totalmente oposto do que sonhei pra mim para viver, e o estranho é que isso me alegra, pois isso mostra através da minha vida como os nossos sonhos são errados pra nós e porque muitos não tem a verdadeira felicidade, pois vivem pela força do seu braço e vivem o que querem viver, um erro banal que os leva ao caminho da perdição e uma vida infeliz.

Eu estou me superando, a entrega já foi feita, o medo está sendo vencido, creio que ele não some de uma hora pra outra, ele apenas vai acabar com o passar do tempo, com tudo que eu viver o que esse tal desejo tem guardado pra mim – será como uma criança aprendendo a andar, no inicio tem oque? MEDO! Mas é algo inevitável, ela tem que se arriscar, a curiosidade o impulsiona a se lançar, seguir em frente, e a cada passo dado o medo perde seu teor, e no fim é só alegria em poder andar, que logo vem a ancia de correr, kkkk’... E é assim que funciona a vida, eu estou na fase de descobrir como ficar de pé para dar os primeiros passos, por isso o medo está intenso, mas eu aprendo rápido, já, já estou correndo por aí e todos saberão dos meus passos.

Toma minha vida Senhor Jesus, estou indo, logo, logo, correndo, me lançar, e viver esse louco desejo criado por Ti em mim, que não adormece mais e brame como um leão feroz, e, vai dar certo, não para ser mais uma andando na multidão, mas para fazer história e todos saberão que é o Senhor o Deus que Vive e Reina pelos séculos dos séculos.

Na Certeza!! :)

Ano Novo - 2012 Eis que Tudo Novo se Faz!!


Nos últimos 21dias, muita coisa aconteceu em minha vida. Obtive respostas mesmo não sendo do jeito que eu havia pedido, mas a resposta veio do jeito que Deus assim quer que aconteça. Nós temos o poder de pedir de coração e lançar um desafio ao Altíssimo para que Ele manifeste os seus sinais no decorrer da nossa caminhada, porém os resultados podem não vir da forma que imaginamos ou projetamos, pois se temos uma vida pautada e entregue a Deus, cremos que os Sonhos dEle em nossas vidas são com toda certeza o melhor para nós, e com isso Deus olha a verdadeira intenção do nosso coração ao pedido feito por nós, analisa os fatos e os benefícios que irá nos trazer e acima de tudo que irá trazer em relação a nossa comunhão com Ele, e ai sim Ele desce e mostra que está lado a lado com aquele que é Seu. E foi isso que aconteceu comigo nesse período.

Fui ousada em pedir, coloquei a prova, me arrisquei, sem medo das consequências que viria a ter após, se para o bem ou para o mal de mim mesma – como dito pela rainha Ester no passado: “se perecer, pereci,” e assim me prostrei diante de Deus e pedi resposta concreta em minha vida, e Ele, como, não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa, de imediato veio trazendo a tona o que realmente tinha a realizar em mim, e em meio a uma história louca e vazia, tudo foi tomando forma e se encaixando em seu devido lugar.

Deus sempre está com aqueles cujo coração é firme num só propósito e tem prazer em expressar e demostrar o que tem de melhor preparado para vida dos seus, foi o que Ele me mostrou, me respondeu não da forma que eu queria, mas creio que melhor do que a forma que eu pedi, Ele fez, Ele me mostrou o meu verdadeiro valor, me fez sorrir, cantar, me fez chorar de alegria em mostrar: “Serva minha, Eu sou contigo, não temais, nem te espantes, Eu sou Fiel e honro a oração do justo”.

E eu aprendi vivendo que mesmo que o meu sonho não seja realizado, que eu não venha conquistar e ter aquilo que um dia eu sonhei pra mim, eu vou fazer bem melhor e vou ser bem mais feliz, vou viver o que Ele tem preparado para mim e em meio a muitas lutas e tribulações eu sei que não estou só, e não importa o que o mundo diga, eu vou apenas, viver e deixar acontecer e sonhar, sonhar e realizar os sonhos do meu Senhor, e certa de que não há pedido melhor e maior do que pedir a Ele: “força e coragem para executar a missão que Ele nos tem preparado”.

Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para os seus.

Vamos viver tudo que há para viver, o nosso Deus não Falha.
Na Certeza!