Happy New Year - God Bless

Ano novo!

Como o tempo tem passado rápido, creio que não só eu mas todos tem na lembrança a virada do ano passado de 2012/2013, parece mesmo que foi ontem!

O tempo tem realmente se abreviado.... E oque você vem fazendo ao longo dele – o tempo? Sei que todos tem sonhos e planos, sei também que todos os anos mentalizamos coisas boas, traçamos metas e inúmeras coisas à se cumprir em nossas vidas. Mas, olhando a lista de sonhos e realizações, qual é a sua sensação? Está satisfeito? Realizou ou concretizou grande parte daquilo que tanto almejava ou não?... Uma coisa é certa, vamos sonhar com os pés no chão, vamos saber oque realmente importa realizar e se o que você tanto sonha é sonho de Deus para sua vida. O servo não tem direito de escolha, o servo simplesmente serve ao seu Senhor e encaixa o seu tempo ao tempo d'Ele, sem reclamar, sem retrucar, persevera e espera.

Que neste novo ano que se iniciará 2014, possamos olhar somente para frente, esquecer tudo aquilo que não nos acrescentou na vida e prosseguir para o alvo que tem de ser o Senhor Jesus.

Que não vacilemos, mas que confiemos na promessa de Deus até o fim. Que saibamos que o tempo de Deus não é igual ao nosso, e que em tudo na vida tem de se esperar, pois oque vem fácil vai fácil, mas o que vem no tempo de Deus permanece para sempre. E, que quando vier não deixemos passar a tão sonhada oportunidade, mas que a agarremos com força para desfrutar e glorificar o nome de Jesus através da mesma.

Que em 2014 você faça o seu dia bonito sem depender de ninguém! Ilumine a vida de alguém, salve mais, doe-se mais, entregue-se mais, ame mais... Ajude mais, estenda a sua mão, sorria, converse, oriente, ouça... Brilhe Deus em você, faça acontecer, reclame menos, chore menos, sofra menos... Que em tudo que você pensar, por força e agir se realize, pois é assim que funciona!

Que você não tenha medo de errar, pois por medo de errar, muitas pessoas já perderam a oportunidade de acertar e vencer!

Que você lute e que mesmo perdendo a luta você persevere, pois a batalha continua!

E perseverar é... Perseverar é insistir no acerto, é consertar o erro, é não ter medo do recomeço, é amar seu alvo, é manter seu foco mesmo quando durante as muitas partidas, ocupar por um tempo o banco de reserva na vida. Perseverar é saber o que quer, é não duvidar, é ensurdecer diante de julgamentos, é silenciar o próprio orgulho e fazer ecoar a voz da fé... Perseverar é se permitir o abraço caloroso do perdão, é priorizar a salvação, é vestir-se todos os dias com a humildade... Perseverar é ter a certeza por QUEM é amada, é se entregar com a força de quem reconhece o valor do sacrifício vivo na CRUZ.

"Vocês não sabem que dentre todos os que correm no estádio, apenas um ganha o prêmio? Corram de tal modo que alcancem o prêmio." (1 Coríntios 9:24)

Muito forte! Corram de forma que quando estiverem perto da chegada não se cansem, de forma que se estiveram muito para trás não desanimem, de forma de que quando estiverem cansado não olhe para trás e reclamem. Corra sabendo que independente da sua posição durante o percusso, no final a sua disposição e talento postos à valer lhe tornarão o vencedor!

FELIZ 2014 – Paz, saúde, juízo, prosperidade, amor e muito amoooor, alegria e etc, etc, etc... E não se esqueça que para ter tudo isso, tem de ter o Senhor Jesus como seu primeiro amor, como o dono do seu coração, como o centro de suas vontade e como condutor de sua vida!!