4 x 1 Mensagem

Pare, Ouça, Pense, Reflita e Pratique!!



Cante de todo o seu coração, porque Deus está te Ouvindo nesse momento ..
(De Volta a inocencia)

Assim diz o Senhor: - Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro.
Desperta-me a memória; entremos juntos em juizo; apresenta as tuas razões, para que possas justificar-te. (Isaías_43:25-26)

Nossos Sonhos

  É muito comum depois de certo tempo de espera termos os sonhos perdidos em meio ao cansaço por tantas lutas... São nesses momentos que precisamos sonhar mais do que nunca, ou seja, manter a visão daquilo que pedimos, necessitamos, aquilo que somente Deus pode trazer a existência. Sonhar quando tudo está bem é muito fácil, mas depois de uma longa caminhada o cansaço, resultado da espera traz uma conformação com a realidade, pois é mais fácil aceitar o que se vive do que lutar pelo o que se quer viver. Precisamos nos manter firmes e nunca deixar de sonhar, para que a nossa fé seja estimulada a agir a fim de que os sonhos venham a se materializar.
Onde nasce a esperança? De que ela é feita?
A esperança nasce dos sonhos que temos e ela é feita de fé, pois sem a fé não se pode esperar absolutamente nada. Mas quando acontece o inesperado, se estamos em plena certeza de realizações, onde fica a esperança?
Quando o inesperado acontece tentando afligir nossos sonhos a primeira guerra é o  combate as dúvidas que surgem questionando em forma de simples peguntas:
-Como? Por que? O que houve?
O inesperado é apenas o que temos que enfrentar para que na chegada do alvo da esperança estejamos aptos a possuir, a materializar os sonhos com capacidade para manter o que tanto desejamos alcançar.
Depois de seguirmos em frente, veremos que o inesperado serviu apenas para que mudassemos, para nos tornar aptos a viver  sonhos que são maiores de que nossa visão possa alcançar, sonhos que nasceram no coração de Deus.
Em grandes esperas é comum acontecer o inesperado, mas não se assuste, não tenha medo, não duvide nunca.

Você tem um sonho que ainda não se realizou?
Realmente tem lutado por ele ou ele se perdeu em meio á longa espera?
Nunca deixe de sonhar, de projetar em seus pensamentos a grandeza de sua fé, pois quanto maior é o sonho, maior terá que ser sua fé... Como águia, voando cada vez mais alto... Voando sempre, ultrapassando as nuvens negras em busca do mais alto lugar. Assim,  deve ser o sonho de quem exercita a sua fé.

Sua esperança vive, as batidas da fé em seu coração não te permitirão desistir e você chegará apto a tomar posse das promessas que sustentam seus sonhos.

Os sonhos são projetos que se materializam através da fé.
Quando há uma entrega total de uma vida no altar, os sonhos são em Deus e para Deus.
(blog:IsisRegina)