Assim diz o Senhor dos Exércitos

Quando todas as portas se fecham... é porque Deus quer abrir uma porta maior.

Quando todos nos viram as costas... é porque Deus quer mostrar que somente Ele é fiel.

Quando pensamos que estamos em um verdadeiro deserto... é porque Deus quer se revelar.

Quando passamos por várias dificuldades... é porque Deus quer nos ensinar algo.

Quando o impossível se apresenta... é porque é a hora do nosso Deus operar.

Quando você pensa que está só, e que Deus te esqueceu... Ele está do seu lado te observando e dizendo...

"...Não te esqueci, nem te abandonei, estou te moldando para minha obra. E o que farei em tua vida deixará todos pasmos, glorificando o meu nome e dizendo que só o teu DEUS é o Senhor."

Creia apenas nisso JESUS TE AMA!!! .. Muito Forte!!

Carta de Amor

   Como vai você? Senti que deveria mandar-te esta carta para dizer o quanto te amo. Eu te vi ontem, enquanto andava e conversava com teus amigos. Eu esperei o dia todo desejando que andasse e conversasse comigo também, mas você estava muito ocupado.
Ao anoitecer te dei um lindo pôr-do-sol, te dei uma brisa fresca. Tudo isso para alegrar o seu final de dia, mesmo assim Eu esperei e você não conversou comigo, mas ainda te amo, pois sou seu amigo.
Eu te vi adormecer ontem à noite, Eu tinha te dado um lindo dia, com muito sol, árvores formosas, pássaros cantando em sua janela. Te dei saúde e segurança, então esperei que lembrasse de mim mas você adormeceu, e não pudemos conversar, Eu tinha tanto pra lhe falar.
Hoje pela manhã você acordou tarde, e saiu correndo para trabalhar, minha lágrimas estavam caindo junto com a chuva.
Hoje você parecia tão sozinho, Isso fez doer meu coração, pois eu lhe entendo, você me desaponta muitas vezes, no entanto: Eu te amo!
Eu tento lhe falar nas plantas verdes, Eu sussurro nas folhas das árvores e grito nas águas do mar.
Eu canto com as aves, um canto de amor para ti, eu visito você com os raios de sol, mas eu choro por entre as montanhas, pois você não liga para mim!
Quero que saiba que o meu amor por ti é profundo, assim como o oceano é maior que as mais altas cordilheiras.
Eu quero que estejamos juntos eternamente no céu. Eu sei como é duro a vida aí na Terra. Eu realmente sei, pois Eu também estive aí, e quero ajudar-te, e o meu Pai realmente quer você como você é, Ele é assim mesmo, Ele ama a todos nós.
Me chame, peça-me algo, fale comigo, a decisão é tua Eu já te escolhi, e  por causa disto, Eu esperarei o tempo que for preciso, porque Eu te Amo.
De seu amigo
JESUS CRISTO

3 Fases

 O deserto, o vale e o monte

Todos nós passaremos por 3 fases na vida. 
Um dia passaremos pelo deserto, lugar onde tudo é difícil, angústia, medo, necessidade de algo, solidão,frustração, sonhos não realizados, vontade de desistir de tudo.
 

Passaremos também pelo vale. O vale é um lugar de abandono, onde as pessoas esquecem de você, no vale você não tem amigos, não tem parentes, não tem conselheiros, no vale você aprende estar a sós com Deus. Ali você ora, chora, geme, clama, busca, passa pelo estreito de DEUS, você aprende a ser obediente, você luta como Jacó lutou até raiar a manhã.
 

E finalmente um dia estaremos no monte. No monte tudo é lindo, maravilhoso, no monte conseguimos ver por onde passamos, as lutas que enfrentamos e então glorificamos a Deus por nos ter amparado todos aqueles dias. No monte a visão é diferente, ampla, você olha e diz: Deus esteve comigo e não me desamparou".
Em que situação você está? No deserto, no vale ou no monte? Em qualquer dessas fases que você estiver passando, saiba que Deus é contigo.