Amor sem Fim

Márcio Pinheiro

Ele quer habitar em ti

O que você diria se soubesse que a pessoa mais importante do mundo sabe seu nome?
E se soubesse que Ele acompanha todos os seus passos, esperando pela chance de se apresentar á você?
Como se sentirira ao saber que o Dono de todo o universo quer ter um encontro com você?
Dê uma chance para Deus ser Deus em sua vida, e experimente o Extraordinário em seus dias.
O que necessita para isso? Fé! Entrega! Renuncia!
Mesmo pequena como um grão de mostarda, com ela poderá transportar os montes
e vencer tudo o que estava impedindo sua felicidade.
Apenas peça para DEUS:
Me faz te conhecer ...

Águas Purificadoras - Diante do Trono

Silêncio!! Deus quer falar com você.

Sem som, alguns segundos diante do silêncio inesperado... Quantas vezes queremos ouvir algo e somente conseguimos nos deparar com o silêncio, há uma necessidade de entender, de querer saber a razão, e aí o silêncio é tudo que se pode ouvir. Todos nós enfrentamos situações, momentos difíceis, há nesse período um desejo incessante de ouvirmos algo que possamos assim dizer: _Yes! É isso! Então, por mais que tenhamos conhecimento em Deus, ficamos á espera da resposta, porém, o que se ouve? O silêncio!  Momentos em que esperamos por pessoas, momentos de ansiedade causados pelas pressões, momentos em que achamos como deve ser feito aquilo que necessitamos e não como Deus quer para nós, diga-se de passagem, Ele faz infinitamente maior e melhor do que pedimos ou sonhamos. Em momentos assim, é necessário manter a fé, não perder o foco e guardar-se de si mesmo.

Buscar á Deus de todo o coração é a condição que Ele requer de nós para realizar primeiro o milagre em nosso interior, porque é através de nós que Ele realizará o milagre que necessitamos. Por isso, quando ouço o silêncio me deparo com a voz da fé que diz: Deus está trabalhando! Posso assim deixar que o Seu Espírito controle o que eu sou, não agir por mim mesma e esperar em silêncio. O silêncio dura o tempo que Deus leva para trabalhar em nossas vidas e isso depedende única, exclusivamente de cada um de nós. Exterminar a ansiedade abrevia esse tempo.

"Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR."  (Lamentações 2:26)

O Tempo II

Ainda falando sobre o tempo ... me recordo na memória de um estudo passado por um pastor regional aos obreiros ... não me lembro ao pé da letra, mais o contexto é baseado nisso:
Contava a história de um homem de Deus, ativo, temente, integro, reto de coração e olhos puros a obra de Deus e de tudo que lhe acontecia ao seu redor; com isso ele era muito invejado e o diabo andava a seu deredor rugindo, procurando e criando situações, ciladas para que ele caisse e saisse da presença do Altissimo. E ao longo da sua vida o diabo ia lhe mostrando um leque de opções e propostas tentadoras para derruba-lo ... e sempre visando as suas necessidades o diabo ia enviando encosto por encosto até pegar o ponto fraco dele, lhe enviou a pombagira na forma de uma mulher e ele firme não caiu, lhe enviou o demonio dos vicios e ele expulsou e não caiu, lhe enviou o mal da avareza do apego material e ele os repreendeu e assim por diante porém ele continuou firme e forte ... e em meio a isso um dia encontrava-se reunidos todos esses demonios, espiritos imundos que tentaram derrubar aquele homem e debatiam porque nenhuum deles conseguira fazer-lo sai da presença de Deus, até que veio chegando perto desses espiritos uma outra entidade, de aspectos velho, mau se aguentava em pé, se arrastava firmado em uma bengala e reunindo se aos outros encostos lhes falou: "não se preoculpem pois oque vcs não conseguiram ao longo desse periodo e com seus fetiches, eu o farei" ... os outros olharam aquela entidade e zombaram dizendo : quem eis tu que de tão velho não se aguenta em pé, como achas que vai conseguir fazer oque não conseguimos... e a entidade lhes respondeu: "eu sou o demonio do TEMPO" ...
Concluindo: O tempo diz de fato e de verdade quem é quem, vc pode se manter firme um tempo dois tempos, enganar ou enganar-se um periodo, dois e por ai vai .... vc pode está cheio de fé hoje e manhã não e assim em diante, mas o tempo mostrará lá na frente quem é vc de verdade. E como se vence esse "tempo", como nos manter firme até o fim? Somente nascendo de Deus e sendo Selado pelo Espirito Santo, somente estando aos pés de Cristo e renunciando o seu eu todos os dias, levantando a cada manhã e dizendo Senhor faz se cumprir em mim o Teu querer praticando a palavra e vencendo.
Assim não há tempo nem diabo nenhuum que irá te derrubar, porque aquele que Habita dentro de vós vive pelos séculos dos séculos, tem o controle de tudo e o tempo está a Seu poder.

É TEMPO - Kleber Lucas

O Tempo

Pensando em tudo que já passamos e tudo que já aconteceu ao longo dos anos, meses e dias seja lá oque for lá está o tempo correndo, passando sem se preoculpar com que está vindo ou com que pra trás ficou. Ele não se deixa dominar, não te espera, não tenta te agradar, não dorme, não descansa ... O tempo não pará !
E falando em aspecto de Fé lá está o tempo novamente ... e ele é como uma pilatras, um termometro que nos mede dia após dia ... vejamos: o tempo revela quem de fato somos e com quem estamos lidando ... ele te demascara ao longo da vida, ele mostra o teu pique, teu gás, teu espiríto aguerrido, tua fé, teus procedimentos, teu crescimento, tua palavra, tua perseverança, teu caracter e etc ... A palavra de Deus nos orienta que -> Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Ecl.3)
E se não vigiarmos esse tempo pode nos dá uma rasteira, fazendo-nos olhar para as ciscustancias, problemas não resolvidos, traumas, cicatrizes ... até se desencadear num esfriamento da Fé, perda do primeiro amor, relaxamento e por ai vai .... Mas se caminhamos sequencialmente, subindo de degrau a degrau, projetando a vida sempre atento ao tempo e firmes com Deus que é o Senhor de tudo, nada pode nos parar. Pois quem alinha a vida com o Senhor Jesus consequentemente tem o seu tempo e sua vida guiada por Ele, sempre em comunhão entre lutas, guerras, conquistas e grandes vitórias até o fim.

Em Apocalipse o apostolo João levado a Ilha de Patmos lhe é revelado a escrever oque verá em cartas as sete igrejas que nos dias de hoje podem ser dirigidas aos templos e aos que se dizem ser servos de Deus, nessas cartas aborda-se temas sobre se manter firme, não relaxar, manter os bons olhos, ter comunhão, ser vigilante, guardar o coração e manter a chama do Espírito acessa dentro de si ao longo do tempo até o fim e quem assim fizer e permanecer receberá a recompensa do Altissimo que é a vida Eterna dentre outras maravilhas descritas na Palavra além de ser tratado como "vencedor"  por aquele que vive pelos séculos dos séculos.
"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo." (Ap.1:3)

“O tempo da espera é o tempo do amadurecimento”
O tempo de Deus não é baseado em minutos, segundos, dias ou anos. O tempo de Deus se baseia em aprendizagem. Deus quer que aprendamos a confiar e esperar n’Ele plenamente.

O Senhor é o mesmo ontem, hoje e será para sempre o tempo está sobre o Seu domínio.
King of Glory

Reii da Glória