Pequenas Mudanças

“Nós não somos o que gostaríamos de ser. Nós não somos o que ainda iremos ser.
Mas, graças a Deus, não somos mais quem nós éramos.” (Martin Luther King)


As coisas mudam, e ultimamente tem seguido em alto ritmo de mudanças. Em certas ocasiões e momentos podemos nos pegar pensando e vendo como o curso da vida da gente tem mudado, quantas coisas já não são como eram antes...

Como são as coisas não?!

Lembro-me de antes, quando dava meu sangue, suava a camisa em prol de alguma coisa ou algo que nem tinha muito significado para outros. Lembro-me que colocava força, que dava o meu melhor, que corria, fazia acontecer ao lado de pessoas que pareciam ser tão especiais e que estavam dispostas a tudo, independente de qualquer coisa, tínhamos o mesmo modo de pensar e agir para tal coisas e confesso que não tínhamos o devido valor pelo trabalho realizado, para os julgadores sempre tinha algo errado, sempre tinha algo por trás, nunca viam benefício através do trabalho realizado por nós, e, com o passar do tempo eu fico observando como são as coisas... Não reclamo, pois não vivo e não faço nada em prol de ganhar reconhecimento ou glória dos homens, não faço, nunca fiz e procuro nunca fazer pois não é minha conduta... Mas é estranho. Sabe oque é estranho? Você ver a falta de organização, a falta de estrutura, a falta de empenho, de conhecimento, a falta até mesmo de amor pelo que estão realizando; e mesmo assim você ver algo que nunca havia visto antes: agradecimento, reconhecimento, parabenização e etc, etc. É bem estranho, é louco você olhar e ver que sua fase realmente já passou e mesmo que você queira, você não consegue de jeito maneira voltar a ser ou fazer tal coisa de novo, porque você sabe se voltar, você fará bem melhor do que havia feito um antes. E como diz a frase de inicio: “..graças a Deus, não sou mas oque eu era..”

Fico triste por tudo está como está, tão sem essência, tão sem vida e sem amor; realmente fico triste, mas fico feliz por ter cumprido o meu mandato em meio a altos e baixos, em meio a críticas e difamações....Mas cumpri, e confesso que foi uma das épocas mais felizes da minha vida e não me arrependo de nada, nada que fiz, porque sei que fiz segundo o Senhor me ordenava mesmo que muitos não concordassem.

Só sei que quanto mais eu vivo e observo o mundo, eu tenho a plena convicção que os homens são falhos e que em tudo que devemos guardar é o nosso coração porque dele realmente provém a fonte da vida... Quer um conselho? Olhe, viva, faça, realize e seja apenas para quem merece e o único que merece que você seja isso tudo é você mesmo e sem sombras de dúvidas o Senhor Jesus.

Não olhe para trás e olhe o hoje com bons olhos porque o seu futuro está sendo reservado por Deus.

“..porque o SENHOR não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o SENHOR, o coração..” (1 Samuel 16:7)