Várias cidades, províncias e estados do mundo

A nossa vida é constítuida e construida atraves das escolhas que determinamos para ela, porém quando se é de Deus, nos entregamos, nos lançamos, morremos para o mundo, matamos nossas vontades, desejos e sonhos, para nos entregarmos de fato e de verdade aos braços de Deus e deixa-Lo cumprir em nós o seu querer ... é literalmente viver os Sonhos os Deus e abrir mão de tudo o que você planejou, tirar o coração e se lançar, sem medo de errar, somente confiar em Deus pois Ele sempre tem o melhor para cada um de nós. Consequentemente os Seus sonhos são melhores e maiores que os nossos, então não tem erro, é deixar Ele agir que no mais arrebenta.
Mesmo que vc lute, re-lute, negue uma vez, duas, três ... não tem jeito, quando vc é realmente nascido do Espírito Santo, quando se tem Temor, tremor e confiança no Altíssimo, chega um momento que aquilo que está presso, que está ali oculto, guardado a sete chaves por vc ... EXPLODE como uma granada, sem sentimento e sem emoção, basta reconhecer e dizer ao Espírito Santo EIS ME AQUI, cumpri em mim o Teu querer, e USA-ME Senhor.
Se fomos chamados pra ganhar almas, amém ... vamos até o fim, onde Deus mandar, porque Deus é quem efetua o querer, quanto o realizar, e se Ele te chamou e colocou esse querer, então vamos em frente, que, sem anciedade vai se realizar e como estará vivendo os Sonhos de Deus, estará vivendo o melhor da vida e da melhor forma possível.
O Espíirito Santo falou forte e profundo, dentre milhares de pessoas presentes, num determinado momento parece que todos sumiram, porque eu tive a certeza que Ele falou comigo e para mim ... só faltou dizer: nome, idade, cidade e telefone, kkk'
O meu Deus é muito bomm, e eu tenho prazer em servi-lo e é uma honra te-Lo dentro de mim.
Venho Senhor minha vida Oferecer

Espírito Vivificante

Semana  final do jejum de Daniel II, e eu posso dizer com todas as letras "Aaaah que diaas gloriosos", nossa como o Espírito de Deus é magnifico, como Ele transforma, molda, muda, purifica, reaviva, vivifica e etc, etc... rsrs'. De uma forma geral eu posso resumir tudo que vivi e estou vivendo em "renovo", gozo supremo na alma, em meio a tantos problemas e tribulações a paz de Espírito nos poe de pé, a confiança no Altissimo e a certeza que Ele vive em mim, como é booom. Como é bom saber que Deus nunca nos abandona e que seus braços estão sempre abertos, esperando, nós nos aproximarmos para um abraço de urso e aconchego. Nome acima de todos os Nomes, Soberano, Digno de Louvor, Adoração e Rendenção, Senhor da minah vida, meu melhor Amigo, meu Pai Querido é o meu Senhor e Salvador Jesus Cristo...

"Pois assim está escrito: O primeiro homem, Adão, foi alma vivente. o Último Adão(Jesus), porém, é espírito vivificante. O primeiro natural, depois, o espiritual. O primeiro homem (Adão), formado da terra é terreno; o Segundo Homem (Jesus) é do céu. Como foi o primeiro homem terreno são também os demais homens terrenos, e, como é o Homem Celestial (Jesus), tais também os celestiais (nascidos do Espírito Santo).
E assim como trouxemos a imagem do que é terreno, devemos trazer a Imagem do Celestial, nascendo do Espírito de Deus e tendo-O dentro de nós."


Vida, preceitos e coração segundo ao de Deus, manter a chama do seu Espírito vivo em nós até o fim é o segredo.
Here I am to Worship

Vim para Adorar-te

Manancial

Então clamarás, e o Senhor te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar iniquamente;
e se abrires a tua alma ao faminto, e fartares o aflito; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio dia.
O Senhor te guiará continuamente, e te fartará até em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca falham.  (Isaías 58:9-11)

Diante do Trono


Absorva esse versículo e faça dessa canção seu louvor e adoração ao Senhor, cante orando e ore cantando em comunhão com o Espírito Santo ...