Evangélicos fazem a diferença

A reportagem, baseada em números do Datafolha, mostrou que Dilma cresceu nas pesquisas entre eleitoras mulheres, passando de 43% contra 44% de Serra (empate técnico), no início do mês, para 46% contra 39% do candidato tucano, abrindo uma vantagem de sete pontos percentuais.

Entre os eleitores evangélicos, a mudança foi ainda maior. No início de outubro, Serra liderava com folga, tendo 49% contra 40% de Dilma. O jornal destaca que depois das discussões e do posicionamento do candidato do PSDB e de alguns líderes evangélicos sobre assuntos religiosos e a liberalização do aborto, foi registrada uma queda de seis pontos nas pesquisas e ontem o Datafolha apontou também empate técnico entre os dois candidatos, na preferência dos evangélicos, registrando 42% para Dilma contra 43% para Serra.

Serra tem perdido eleitores entre os evangélicos, mas esta não é apenas uma comprovação estatística. Os dados mostram muito mais que um sobe e desce de números. Eles destacam a força e o poder dos evangélicos para influenciar importantes mudanças no País. Basta estarem de olhos e ouvidos bem abertos, tomarem uma decisão coerente e a colocarem em prática nas urnas, no próximo domingo.


Cuidado! BitDefender alerta para um vírus que será propagado no Halloween

Digital News

Cuidado! BitDefender alerta para um vírus que será propagado no Halloween

Cuidado! BitDefender alerta para um vírus que será propagado no Halloween

Empresa de softwares de segurança avisa que emails com cartões de Dia das Bruxas serão os responsáveis pela infecção

Quinta-feira, 28 de outubro de 2010 às 14h49

É comum em épocas festivas aumentar o número de spams e vírus pela internet. Neste caso, a data festiva em questão é o Halloween, ou Dia das Bruxas, comemorado em 31 de outubro. A desenvolvedora de softwares antivírus BitDefender avisou nesta quinta-feira (28) que haverá uma disseminação de malware na data comemorativa.

De acordo com a empresa, no próximo domingo (31) os cibercriminosos irão difundir um perigoso worm com o objetivo de roubar dados confidenciais dos usuários que acessarem os computadores infectados, como senhas de banco e emails.

O vírus, intitulado de Win32.Worm.Prolaco, propaga-se principalmente por emails com cartões de felicitações de Halloween. Eles ocultam uma cópia do malware e quando as mensagens são abertas infectam os computadores imediatamente. Para isso, eles desabilitam as configurações de segurança local das máquinas e inserem códigos no browser para gravar tudo o que o usuário tecla durante a navegação na web.

A BitDefender avisa ainda que este vírus tem capacidade de se auto-replicar e pode instalar uma ferramenta de acesso remoto que permite controlar completamente o computador e coletar todos os dados armazenados.

Como de costume, recomenda-se precaução no envio e recebimento de emails com cartões de Halloween. É importante também manter-se alerta em outras datas festivas como Natal e Ano Novo.

Tags
Antivírus, Computadores, Vírus
 
Animacoes GRATUITAS para seu e-mail – do IncrediMail! Clique aqui!

Para por em Prática

Deficiências

"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui.

"Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"Surdo" é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

"Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

"Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.

"Diabético" é quem não consegue ser doce.

"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois:
"Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus.

"A amizade é um amor que nunca morre."    

Mario Quintana

 ---------------------------------------------------------------------------------------