#Música - Amoo

A Doçura do seu Falar ♪

Linda Imagem / Carinho é Tudo..


Que seja verdadeiro, que seja sincero, que seja expontaneo, que seja simples, mas que surpreenda e me tire aquele sorriso sem jeito, em forma de obrigado!! #lindo

Compromisso com Deus

"Seu relacionamento amoroso, será espelho do seu relacionamento com Deus: fidelidade, obediencia, renuncia, comunhão, amor imensuravel amor, sacrificio e etc, etc, etc... Prove o caracter para com o Altissimo e assim será!! #fato."

- Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo. Brigavam sempre. E se desafiavam todos os dias. Mas, apesar das diferenças, tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro. Pq em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de vc. (Diário de uma Paixão)

Repreensão

- Momento Obreira chata

Temor: reverência, respeito, ato de temer..
O significado diz tudo né?! Não só em respeito a pessoas, mas em tudo na nossa vida e em principal ao que diz respeito a Obra de Deus. Somos formados por uma piramede hierárquica, não que sejamos melhores um que o outro, mas temos um algo a mais, a unção que nos foi ortogada, a autoridade, e assim por diante. Manda quem pode e obedece quem tem juizo, já diz o ditado. Esse respeito, vai além de simples palavras para com o outro, é muito mais que um simples: "sim senhora, sim senhor", ele vem atraves da atitude e da conduta no dia a dia de cada pessoa. Uns até são mais chegados, brincam, dão liberdade em certos momentos, mas o temor sempre tem que estar dentro de nós, nos colocando no nosso devido lugar, e sempre tomando cuidado pra não se exceder. Como diz a bíblia: O temor do Senhor é o príncipio do saber, e quem tem essa sabedoria tem tudo que precisa pra crescer, pois o temor do Senhor é fonte de vida.

Não queira estar sempre com a razão, mesmo que doa ser repreendido, tire o que for bom e guarde para si, não deixe seu coração e sentimentos falarem mais alto e te sujarem. "..repreenda-me, será como óleo sobre a minah cabeça, a qual não há de rejeita-lo" (Salmos 141)

O servo está sempre pronto a aprender e o segredo é OBEDECER

Doce/Amarga Ilusão

- Ilusão: engano dos sentidos ou do espírito que faz tomar a aparência pela realidade;
Pensamento, esperança quimérica: nutrir-se de ilusões.  Interpretação errônea de um fato
Sinônimos: alucinação, delírio, devaneio, disfarce, exterioridade, fingimento...

É decepcionante quando realmente cai a ficha, a doce ilusão azeda, mas Deus tem a promessa, e ela é fiel e verdadeira, ela me impulsiona a seguir ;D

"...Portanto, sejam humildes debaixo da poderosa mão de Deus para que ele os honre no tempo certo. Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês. Estejam alertas e fiquem vigiando.. Fiquem firmes na fé e enfrentem o diabo.. Deus mesmo os aperfeiçoará e dará firmeza, força e verdadeira segurança..." (IPedro 5 _ SBB Linguagem de Hoje)

F's


Algumas coisas não tem explicação, elas simplesmente acontecem, então pra que se prender, esquentar a cabeça, tentar formas mirabolantes para resolver. Saiba que quando vc domina a situação todo problema se resolve em forma basica de regra de três, um encaixa com o outro, multiplica, multiplica, divide situações, produtos e chega-se ao resultado final. Seja esperto, viva a vida, pois os dias são curtos, mas se vc viver bem, intensamente cada segundo, os momentos valerão muito a pena.

Apenas Pensamentos ²

".. o Senhor é o Deus da sabedoria e pesa todos os feitos na balança... O Senhor é o que tira a vida e a dá. Levanta o pobre do pó, e desde o monturo, exalta o necessitado, para fazer assentar entre os príncipes, para herdar o trono da glória... Não há santo como o Senhor, porque não há outro além de Ti." (ISamuel 2)

- Deus é unico, ele tem o poder e o dominio de tudo, o controle do universo está em suas mãos, ele mede o céus a palmos e com a concha de suas mãos mede todo o oceano, o nosso Deus é soberano, e, é esse mesmo Deus que zela por cada um de nós, que tem cuidado de nós. Ele é o nosso ajudador, é quem nos sustenta a vida (Salmos 54:4). Ai eu lhes pergunto: a quem temerei? Pqe me abaterei?. O melhor do melhor do universo, o único, incomparavel segura a minha destra e não me deixa. Nada temerei!! ... Seja justo, e busque sempre ter moral, mãos limpas para com Ele, e ele nos dará o amparo necessario. Ele pesa nossas ações e nos dá de acordo com as mesmas, "pese-me Deus em balanças fiéis e conhecerá a minha integridade" (Jó 31:6). Seja fiel para com Ele e ele será fiel para contigo, e nada te assombrará. #creia

Seja o Diferencial

Quem olhar pra mim veja que eu, sou de Deus♪
- Vc não sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte, por muitas vzs o Senhor tem provado a sua Fé, e sabes que é forte!! Deixe que digam, que pensem, que falem, deixa isso pra lá, apenas confie em Deus, em vc e na sua capacidade de lutar pelos seus sonhos, admire o impossivel, pq lá a concorrência é menor. #sêforte

~> Let's go, be happy!! o/


Apenas Pensamentos

"A posse antecipada de uma herança no fim não será abençoada." (Pv 20:21)

- Oque há de ser será entregue no momento certo, melhor sentir a dor na espera e em seguida poder sorrir e desfrutar da benção; do que se precipitar em tomar posse, sorrir momentaneamente e ter dor pelo resto da vida, pois oque posteriormente parecia ser benção, revela-se maldição, tudo por não saber ESPERAR. "Porque, ainda dentro de pouco tempo, aquele que vem virá e não tardará.."(Hb 10:37). Creia somente, é dificill, dói, ás vzs bate desanimo, cansaço, mas lembre-se: os que semeiam com lagrimas, com jubilos ceifarão. #confieeespere

Qual o Caminho?

"Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.
Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato" (Alice no País das Maravilhas)

- Se não tivermos foco, meta e objetivo na vida seremos como cegos em meio a um tiroteio, como baratas tontas e por ai vai, sem rumo! Ai vem a pergunta: O que vc quer pra sua vida? Qual o projeto para o seu futuro?. Eis ai a questão, se vc não tiver uma direção, um sonho, um objetivo, um alvo, do que adianta reclamar de sua atual vida?! Pensa pessoal, Deus tem um plano para nossas vidas, mas Ele não é intrometido, Ele precisa que colaboremos, que tenhamos rumo e metas a serem seguidas, temos que lhe apresentar uma proposta, tipo, óh Senhor é isso, isso, e isso; se for da vontade Dele, pode tá certo que não vai dar errado, se não for, algo melhor virá com certeza. Mas se vc for um perdido na vida, que só tem queixa e não tem sonho ou solução, ou uma contra-proposta a sua atual situação, creio que Deus nos responde com um belo: "affs, organize-se e chegue a Mim com um croqui do que vc quer e Eu lhes farei coisas grandes e maiores do que me pedistes". Então, é meio assim que funciona, trace um caminho, preoculpe-se em saber qual o lugar que quer chegar, e então, alie-se a Deus, use sua Fé, e comece a caminhar em prol do seu objetivo, que Deus certamente terá honra em te abençoar. É isso!! #féforçaefoco

Reflexão

- A verdadeira sabedoria é dom de Deus: "Mas onde se achará a sabedoria? E onde está o lugar do entendimento? O homem não conhece o valor dela... O ouro não se iguala a ela, nem o cristal; ela não se trocará por jóias de ouro fino; a aquisição da sabedoria é melhor que a das pérolas. Deus lhe entende o caminho, e ele é quem sabe seu lugar. Eis que o temor do Senhor é a sabedoria e o apartar-se do mal é o entendimento. __ "..porque a riqueza não dura para sempre, e nem a coroa, de geração em geração.. mas, oque anda em SABEDORIA será salvo" (Jó 28 e Pv 27 e 28)

Á meu Gosto

- Gosto de gnt normal, mas que sabe surpreender nos momentos certos; gosto de gnt sincera, que demostra seus sentimentos; gosto de gnt inteligente, que sabe conversar e prender a minha atenção; gosto de gnt feliz, que consegue me fzr rir atoa; gosto de gnt que tem vergonha de dizer ou fzr certas coisas, e msm assim faz com aquele jeitinho meigo só pra te agradar; gosto de gnt com atitude e carácter de Deus, que luta pelos seus ideais e sonhos, que não olha para as dificuldades e rompe barreiras, transpõe montes e vive sua fé louca, até conquistar o que tanto almeja. Seja preto, branco, vermelho ou amarelo, novo ou velho, gnt que faz a diferença e assume o que verdadeiramente é, eu realmente gosto!!