Nada Temereii

Ouvi-me, vós os que seguis a justiça, os que buscais ao SENHOR. Olhai para a rocha de onde fostes cortados, e para a caverna do poço de onde fostes cavados.
Olhai para Abraão, vosso pai, e para Sara, que vos deu à luz; porque, sendo ele só, o chamei, e o abençoei e o multipliquei.
Ouvi-me, vós que conheceis a justiça, povo em cujo coração está a minha lei; não temais o opróbrio dos homens, nem vos turbeis pelas suas injúrias.
Porque a traça os roerá como a roupa, e o bicho os comerá como a lã; mas a minha justiça durará para sempre, e a minha salvação de geração em geração.
Desperta, desperta, veste-te de força, ó braço do SENHOR; desperta como nos dias passados, como nas gerações antigas.
Eu, eu sou aquele que vos consola; quem, pois, és tu para que temas o homem que é mortal, ou o filho do homem, que se tornará em erva?
E ponho as minhas palavras na tua boca, e te cubro com a sombra da minha mão; para plantar os céus, e para fundar a terra, e para dizer a Sião: Tu és o meu povo.  (Isaías 51:1-16)

"O Senhor para olhar-mos de onde ele nos tirou da caverna do poço em que nos encontravamos, pede para refletirmos em Abraão e Sara, que Ele os chamou, os abençou e os mutiplicou; e diz Ouve - me porque vós conheces as minhas promessas e seu coração esta pautado em minha lei, pra que temer os homens suas calunias e blasfemias, eles nada são a não ser pó e carne que os bichos comerão, mas Eu sou contigo e minha justiça que opera em vós dura pra sempre. O Senhor nos repreende e diz para despertar-mos, para nos vestir de força pois somos braço de Deus, despertar-mos como no passado assim como Abraão e outros hérois na Fé.Porque Ele nos consola e diz que não temos o que nos intimidar e temer aos homens dessa terra, pois ele é quem fala por nós, a sombra das Suas mãos nos protege e diz Tu és meu povo. Então pra que temer? Eu sou Contigo isso basta! Assim diz o Senhor dos Exércitos."

Esse versiculo biblico foi uma confirmação do Espírito Santo para comigo, e quando eu li a face que estava trsite, pensativa, logo se converteu em risos e alegria, porque as lutas, tribulações, enviados dos diabo vem pra tentar nos tirar da fé, mas Deus sempre mostra-se presente e diz: Olha da onde vc saiu, de onde eu te tirei.. vai se abalar agora, por pouca coisa, por palavras de homens mortais?! NÃO TEMAS, NEM TE ESPANTES EU SOU CONTIGO, Eu sou teu Deus e Eu te escolhi !!!

Árvore de Bons Frutos

Buscai primeiramente o Reino de Deus e seus frutos e as demais coisas lhes serão acrescentadas ... Eis os frutos do Espírito Santo. (Gálatas 5: 22)

Somente quando somos controlados pelo Espírito de Deus podemos verdadeiramente amar. O Amor não é um sentimento é uma decisão..  (ICoríntios 13:1-8)

 Gozo, Alegria: Esse gozo santo vem por conhecer a Deus e crer em suas promessas.  (Proverbios 10:28)

Essa é uma calma disposição da mente e do coração vinda da certeza de termos sido perdoados e sabermos que Deus pode satisfazer todas as nossas necessidades. (Números 6:26)

Paciência para suportar as ofensas dos outros ou os próprios sofrimentos; generosidade, magnanimidade. (IICoríntios 6: 6)

Benignidade, Delicadeza no trato com os outros: Esse é um espírito amável e benevolente visto naqueles que caminham com Deus. (Salmos 94: 18)

Inclinação a fazer o bem, a ser benigno, indulgente: todos conhecem sua bondade. A bondade é a delicadeza das almas grosseiras. (Éfesio 5:9)

 Fé, Fidelidade: Toda fé verdadeira é produzida pelo Espírito de Deus, total confiança. (Salmos 36: 6)

Mansidão,Humildade, Brandura: Esta é a disposição de conter-se em conseqüência de um reconhecimento de nossa própria depravação. (Mateus 5: 5)

Domínio Próprio (de si mesmo), Temperança: Baseia-se no autocontrole e na moderação encontrados naqueles que vivem somente para a glória de Deus. (IIPedro 1:16)

"Árvore que não produz nada(fruto) vira lenha, Só serve pra queimar e vira cinza na fogueira"

Senhor, vem cá!!

Cantai-lhe, cantai-lhe salmos; falai de todas as suas maravilhas.
Gloriai-vos no seu santo nome; alegre-se o coração daqueles que buscam ao SENHOR.
Buscai ao SENHOR e a sua força; buscai a sua face continuamente. (Salmos_105:2-4)
 
Meu Coração é teu Altar