Fria e Calculista? Huumm, será?

"Basta olhar no fundo dos meus olhos, pra ver que já não sou como era antes."

Nada em mim tem sido tão concreto quanto antes.

Não tenho mais vontade de ser legal com todo mundo, não ligo pra cara feia, pra gente estranha, pra bizarrices e maluquisses cotidianas, antes eu já não gostava de gente chata, perfeita, abusada e mal humorada, hoje nem de gente eu to gosto mais. Kkk

É tanta hipocrisia, é tanta gente vazia, é tanto assunto inútil, que eu ando com preguiça de me relacionar e perder tempo conversando com gente desse tipo. Me tornei fria demais para valorizar sentimentos que no fim, não valerão a pena; para bater papo com gente que não tem nada de bom á passar; pra ficar perto de quem age com falsidade e tem ânimo doble, de gente que só quer o próprio bem, acima de qualquer coisa...

Simplesmente canseii, doa a quem doer. Eu to mudando: "Crescimento espiritual e pessoal seguindo em frente.. Desculpa aê, confiando e crendo porque Jesus é bom."

"Pois em ti Senhor Deus, estão fitos os meus olhos; em ti confio.."(Salmos 141:8) __ "Concluímos pois, que o homem é justificado pela Fé" (Rm 3:28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário