Mais uma de AmOor

"O lado de fora trás á tona a química, a vontade de estar junto, de tocar, de segurar na mão... O lado de dentro faz nascer o amor, o amor verdadeiro, que supera, que vai além da atração física, pelo simples fato de vc amar o que a pessoa é, o seu jeito, seu caracter, a personalidade da pessoa, e logo que se conhece o lado de dentro almeja assim, viver para sempre ao seu lado." #terapiadoamor

O que os olhos não vêem, o coração não sente. É viver pela fé, não é uma emoção, ou coisa momentânea, coisas vãs que um dia passam, o verdadeiro amor é insubstituivel e dura para sempre. Não se deixe levar, pelo que vc vê ou pelo que vc sente, viva sim pela fé, provando o caracter e conhecendo o lado de dentro da pessoa. Fé: certeza de coisas que se esperam, e convicção das coisas que não se vêem . . .

Vamos de declaração?!

- Ele pode não ser perfeito, pois tem seus vários defeitos, ele irrita, ele não é oque eu sonhei, nem oque eu pensei que ele fosse, mas juntos temos equilíbrio, temos amor, temos ternura, um não vive sem o outro, eu não vivo sem ele, porque ele faz parte de mim, assim como é impossível a boca falar sem a língua, o corpo andar sem cabeça, a vida continuar á existir sem o pulsar do coração, se eu estiver sem ele e vice-versa, não há vida, não há alegria... não há...

- Ele dizia: "Oque será que meu Deus pensava quando criou vc, acho que ele pensava em mim, porque me deu mais do que sonhei, deu muito mais do que eu sempre imaginei. Prometo que ao seu lado eu vou estar, nas horas mais difíceis eu contigo vou estar e onde quer que vc vá, ou a vida te levar o meu coração estará junto ao teu, pra sempre vou te amar... Ele lembrou das tantas vezes que de joelho a Ele eu orei, Deus abençoou e me deu vc meu grande amor... Eu sou capaz de mudar minha vida pra te acompanhar, quero ser uma benção em sua vida e andar lado a lado, junto com vc.. Eu aprendi muito com vc, e, que meu sonho possa se tornar realidade, estar ao seu lado, te ter em minha vida, me tornar um com vc, eu não me imagino sem vc, vc faz parte de mim e só assim nossa história será feliz. Eu te Amo!!"

► E todo mundo diz que ele completa ela e vice-versa, que nem feijão com arroz ♪

Heii, é Jejum de Daniel, mas eu gosto muito desse vídeo e dessa música, a letra é linda.. E retrata o meu amor, verdadeiro amor... Rs → http://youtu.be/VsjKc8h5WQo  

(Just need to get closer..closer..I'll never leave you♪)

Nenhum comentário:

Postar um comentário