Bom Diiia meu Paii

Sabe aqueles momentos na vida da gente, que bate uma dor que só a gente sente, não dá pra explicar a dor do coração, dos momentos.. Éé, como sempre digo, nem todos os dias estamos com nossa Fé em alta, com nossos ânimos aflorados e tudo mais.

Hoje eu acordei com letras de músicas fazendo sentido na minha vida. E acordei cantarolando uma música que eu não ouvia a tempos, mas que sempre gostei de ouvir; a sua letra é expressiva, e é exatamente assim, ela fala por mim, e ela foi a minha oração pela manhã, e está sendo ao longo do dia, pois ela não sai da minha cabeça.

A nome da música é "Pai é pra essas coisas"... Raam, e realmente é, pai é aquele que mesmo sabendo do erro do seu filho, que mesmo o filho o ofendendo, o ferindo, machucando, o fazendo chorar e as vezes até o faz ter vergonha do filho que tem, das atitudes tomadas pelo tal; mesmo em meio a tudo isso, o verdadeiro pai, joga tudo para trás quando o seu filho lhe aparece com lagrimas nos olhos lhe pedindo perdão. Muitas das vezes ele o repreende, o adverte, e diz que tinha avisado, geralmente é assim, na maioria das vezes; mas logo após, ele estica os braços, e aconchega o seu filho, como que o protegendo dentro de um verdadeiro abraço de AMOR.... Pai é pra essas coisas, não para aguentar sofrimento calado, ou para sofrer com seus filhos, mas para expressar seu amor em forma de uma bronca e acolher o rebelde filho depois de ter aprontado, fazer oque, são os laços de pai, AMOR INCONDICIONAL AMOR.

Assim é o amor de Deus por nós, Ele dita as regras, nos ensina no caminho em que andar, nos diz oque é certo e o que é errado fazer nesse mundo; e muitos de nós filhos, o desobedecemos, o ferimos, e em certas atitudes o fazemos ter vergonha de nós, mas quando voltamos a sí, e caímos na real, voltamos para os seus braços com lagrimas nos olhos Lhe pedindo perdão. E Ele nos recebe, e nos aconchega, mesmo nós não merecendo tal ato, Ele nos acolhe e nos perdoa.

"Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados não me lembro." (Isaías 43:25) __ ".. o amor cobre todas as transgressões.." (Pv 10:12)


Ele nos AMA... E eu vou viver O AMANDO... "Ainda bem que é do senhor que eu dependo"


                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário