Amor de Verdade

Vivemos em um mundo onde todos estão á procura do verdadeiro amor... E como encontrar? Onde andará? Como vivê-lo?

Nessa necessidade o ser humano por sua carência, na grande maioria das vezes se entrega as paixões pensando ser o verdadeiro amor. Muito cuidado com esse fogo que possa estar movendo o seu coração, pode no momento parecer bom, mas certamente terá um fim e seu fim será muito doloroso...

O amor... Ah! O amor... É capaz de no silêncio trazer uma linda melodia, pois não é feito de emoções passageiras... Ele é equilíbrio! Ele encobre os defeitos e fortalece as qualidades! Ele é transparente, não se consegue escondê-lo! Ele é forte! Ele permanece e não acaba! Ele é verdadeiro! Ele sabe esperar porque seu alimento é a fé! A convivência em amor nos faz um só, ao ponto de que diferenças físicas desaparecem pela semelhança da união que aproxima um do outro. O amor não é uma emoção, é vida!

O verdadeiro AMOR tem sua fonte derramada no altar do sacrifício, da renúncia, da entrega pessoal do Senhor Jesus por cada um de nós. É fácil discernir o estrondo de uma paixão enganosa para quem teve um encontro com o verdadeiro amor. A paixão é como fogos de artifício, que fazem muito barulho, lindos de se ver, mas que logo se apagam. Saiba que a paixão nasce do próprio querer e o verdadeiro amor nasce do querer de DEUS. Só podemos conhecer e provar o verdadeiro amor se formos capazes de renunciar nossas vontades pessoais, confiando a vida plenamente nas mãos de Deus.

Escolhas feitas baseadas em emoções são como chuva de verão, passam rápido, mas, causam sérios estragos... “A bênção do Senhor é que enriquece e não acrescenta dores”.(Pv 10:22)

Deus não te dará um problema, Ele te dará a Sua benção. "Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada."(João 14:23)

Corra para o centro da vontade de DEUS... É lá, que os seus príncipes encontram as suas princesas... Pela fé no VERDADEIRO AMOR, para quem espera e crê!

(Blog Dn Isis Regina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário