Ele tem Ciúmes de nós

► Tem ciúmes de mim, o Seu amor é como um furacão e eu me rendo ao vento de Sua misericórdia... E percebo quão maravilhoso Ele é, e o tanto que Ele me quer ... Ô, Ele me amou, Ô, Ele me ama!! Somos Sua herança e Ele é o nosso galardão... Me ama, Ele me AMA♪  (Diante do Trono)

- É, o Espirito Santo zela por nós; a sagrada escritura diz que é impossível servir a dois senhores. E em meio a isso, o Senhor Jesus, luta e zela por nossas almas, como um eterno namorado, ele tem ciúmes de nós.

"Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo.... Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós outros.... Humilhai-vos na presença do Senhor,e Ele vos exaltará.... É com ciúmes que por nós anseia o Espírito Santo, que ele fez habitar em nós." (Tiago 4) 

Essa mensagem na minha concepção vai de encontro direto a todos que já são selados com o Espírito do Senhor; e ela vem simplesmente para nos advertir, nos alertar, e nos apaixonar mais e mais pelo Senhor Jesus, pelo seu carinho por nós, pois Ele bem sabia que passaríamos por aflições, momentos de fraquezas, pensamentos de desistir; e com isso Ele nós manda chegar para perto Dele, nos render, nos humilhar perante a Sua Poderosa presença, para que Ele se achegue a nós, e, em tempo oportuno Ele venha nos exaltar.  Assim como o noivo realmente cuida da noiva. O Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo, é o noivo que cuida de sua igreja, e a igreja somos nós, templo d'Ele.

"... Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado; permanecei em mim, e eu permanecerei em vós.... Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.... Nisto é glorificado meu Pai, em que deis muito fruto..." (João 15: 1-8)

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário