Momento da Transformação

..deixe de fazer sua vontade, e sua vida irá mudar..
  O primeiro milagre no casamento, é uma historia bem conhecida, todos os religiosos sabem de có e salteado, que indo Jesus ao casamento, acabara o vinho, e Jesus pegou as talhas, encheu-as de água, e as transformou em vinho, assim servindo-lhes do melhor vinho no final da festa e todos regozijaram-se. Lembrando: vinho este que outrora era a água que Jesus havia feito o milagre da transformação.

   Nesses 21dias de Jejum de Daniel eu vou buscar em Deus inspiração e vou refletir no livro de João, pois encaixa direitinho 21capítulos, 1capitulo por dia, confesso que não sigo muito a risca, leio até Deus falar forte comigo em algum versículo, e assim por diante. Primeiramente temos a confirmação que Deus é o Verbo, que por intermédio Dele, tudo se fez. #fato. Próximo post! o/

   Mas o Espirito Santo me chamou a atenção nesse primeiro milagre da transformação da água em vinho, porque quando os mestres tomaram do vinho, chamaram o noivo e o elogiaram por ter servido o melhor vinho ao final, e não fez como era de costume na época. (João 2:1-12). Ok, tudo isso já sabemos, conclusão: .. vamos levar isso para a nossa vida nos dias de hoje, nós que somos servos, muitas vezes observamos e levamos erroneamente a nossa vida, achamos que a grama do vizinho é sempre melhor, parece que a benção, o milagre vem para todos, menos para gente, parece que acontece uma pequena mudança, mas a transformação mesmo nada; mas daí tirei uma lição, Deus tem reservado o melhor, para o momento certo, quando pararmos de olhar para os outros, quando nos despreocuparmos com os problemas, quando fazermos da tal mudança algo extraordianario, Deus vai entrar e fazer acontecer o milagre da transformação, e o melhor se fará presente em nossas vidas em forma de milagres e bençãos grandes e maiores. Ai vamos poder provar, que a grama do vizinho, não tem nem comparação a grama do nosso lindo estádio de futebol, que com muita dor, luta e espera alcançamos o favor do Rei Jesus. E que Ele reservou o melhor vinho para o final, no momento certo nos serviu, a tal ponto de regozijarmos, e agradece-Lo pelo grande milagre feito em nós. Deus sabe o momento certo de agir, e logo-logo o bom vinho nos será servido, em forma de milagre da transformação e todos saberão, pois será diferente dos outros.

Na Certeza!! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário