Irracionais Mudanças

  Ultimamente as coisas andam bem engraçadas para mim. É tanta coisa que acontece, dá vontade de falar e falar e falar... Ou melhor, escrever, escrever, escrever.. Kk. (Acho que vou começar a gravar vídeos e postar, renderia bem mais; porém, nada feito, sou péssima para falar em publico, ou até mesmo em frente a uma câmera, sou tímida.. hehe)

  Mas então, a vida é estranha né?! Sinceramente. Acho que estou em fase de metamorfose, não sei bem oque está acontecendo comigo, mas eu to mudando. Que eu sou velha, chata e não gosto de muitas coisas, quem me conhece sabe bem; mas ultimamente, acho que estou pior que o normal, ou melhor, não sei ao certo. Uma coisa que eu sempre deixei bem claro aos que me rodeiam, é que na igreja eu aprendi ser: ser madura, ser forte, ser decisiva, ser na minha e etc, etc... Ou seja, tento me aproximar dia após dia de uma mulher com caráter segundo ao de Deus (Salmos 51:10). Nunca escondi de ninguém, que eu falo, brinco, sorrio, converso com todos que me dão proximidade; mas confiar e ter verdadeira amizade......Aaah, só com Deus; tem uma frase que diz assim: “não confie nem na sua própria sombra, pois ela te abandona no escuro”; e não é verdade?! Ram, coisas da vida.

  Eu não sei o que houve, mas realmente eu to bem distante, e não é por mal não, é por as vzs enxergar além, e não suportar gente falsa, gente bisbilhoteira, gente que um dia olha pra vc com sorriso de orelha a orelha e no outro dia passa e nem olha pra sua cara, gente que tá do seu lado por interesse, que quer ta perto pra sondar a sua vida e entre outras varias coisas que sabemos bem; eu não me importo e nunca me importei com isso, porque é feio, mas fazer oque tem gente que é assim msm, eu nem ligo; mas é certo que quando oramos: “Senhor, livra-me de todo mal, não me deixe cair nas ciladas do diabo...”, é, Deus realmente nos livra, as vzs deixamos de notar essas coisinhas, mas é a realidade. “Cuidado em quem vc confia, lembre-se que o diabo também era um anjo.” #fato.

  Só sei que é melhor andar só que mal acompanhado, dizem que quem não se ajunta se espalha né?! Prefiro me espalhar daquilo que não me aparenta ser frutífero, do que ficar me arriscando. Vieram me perguntar oque estava acontecendo comigo, se tinham feito algo, eu fiquei sem resposta, apenas sorri e disse: “to crescendo, kk”. Não é por causa de suposto namorado, ou família do tal, mas pelas pessoas quererem saber demais da vida alheia desnecessariamente; e se for pra ser, na hora certa saberão, e é aí, que todos realmente vão mudar, ou vão puxar muito o meu saco, ou vão virar a casaca de vez, esperemos para ver!!

  Enquanto isso, meu crescimento espiritual e pessoal estão indo em frente, confiando e crendo, porque Jesus é bom, e, é Ele quem me guia. (tocomsoberbadepoiá #zoa) kkk.

~> E o estudo sobre o livro de João continua, capitulo 12 a caminho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário