Como assim Morrer?

  Não há fruto sem árvore. E a árvore passa a existir depois que sua semente morrer.
Se quisermos dar muitos frutos, temos que ter em mente que precisamos crescer, tornarmos uma árvore forte, com raízes profundas, como uma árvore frutífera. E para isso acontecer, primeiramente, precisamos MORRER. “Em verdade, em verdade vos digo: se o grão de trigo, caindo não morrer, ficará ele só; mas, se morrer, produz muito fruto.” (João 12:24)

  É a anatomia da vida, quando preparamos uma semente para o plantio, antes, precisamos deixa-lá secar(morrer), e depois de seca, lança-lá no solo, para o seu desenvolvimento. Assim, acontece também com cada um de nós, para nascermos de Deus, temos que fazer a nossa semente morrer, temos que matar o velho homem, nossas velhas atitudes, matar o nosso ser, ego... é a chamada renuncia e sacrifício, para que mais na frente venhamos nos tornar, como uma árvore frutífera de copa bonita. Onde é percebível, a tal diferença. E o versículo da minha conversão, ele diz praticamente tudo: "Quem ama a sua vida perde-a, mas aquele que odeia a sua vida neste mundo preservá-la-á para a vida eterna." (João 12:25). E quem decide assim fazer, segue e serve a Jesus a qualquer custo, onde quer que seja. (João 12:26)
Quem serve o Pai honra!!

► Eu gosto de paixão de ouvir música, é meio que meu combustível diário. Gosto de vários gêneros, ritmos, ouço de tudo; mas tem uma música em particular que mexe comigo, eu amo, amo, amo, a letra é forte e eu gosto porque ela é simples e me leva para perto de Deus.

- Amor sem Fim : “Quero teu amor, para entender que as flores nunca vão nascer
Sem que exista uma semente para oferecer, sua própria vida em troca por amor” ♫
 
                   

Um comentário: