Mãe, Te AmOoo


"A cada ano, no segundo domingo do mês de maio, comemora-se o dia das mães, todos se juntam para celebrar, levar presente, os filhos dão um pouco mais de atenção as suas mães, não é mesmo?! Eu acho bacana, até porque as mães merecem um dia só delas, para serem bem lembradas, tipo lugar de honra; mas alguns filhos pecam em dar carinho a suas mães somente nesse dia, ai acaba ficando aquela coisa falsa, mãe é tão especial, que devemos sauda-las a cada momento de nossas vidas e não tão somente no segundo domingo do mês de maio." #fica a dica.

- Falando um pouco da minha mãe agora, poxa, acho que não tenho nem palavras, oh mulher guerreira, minha mãe é, sempre foi e sempre será meu ponto de referencia, quando eu quero me achar eu recorro a ela, tipo GPS, kkk. Minha mãe é uma vencedora, batalhadora, que criou 5filhos sem a ajuda de ninguém, que nunca dependeu dos outros e nunca deixou faltar nada aos seus filhos, que nos deu uma ótima criação, que lutou por cada um de nós, mulher que sempre teve fé, fé essa sempre manifestada e pautada no Senhor Jesus, que pode contemplar grandes milagres através das vidas dos meus irmãos quando crianças, pois sofreram com graves problemas de saúde, que poderiam se resultar em óbito, mas a minha mãe lutou e venceu através de sua fé, fé que está viva e ativa nela até o dia de hoje, pra sacudir e abalar as estruturas do diabo.

Minha mãe, faz o estilo mãe protetora, mas nem por isso ela diz que os filhos estão sempre com a razão, ela é do tipo que muitos que conhecem, temem e tremem, pois ela é jogo duro, ela é séria, ela é observadora, ela é detalhista, ela é chata, ela implica com quase tudo, ela não é de muita amizade, ela não mede palavras, e se for preciso ela descarrega tudo na cara da pessoa, ela é vivida, ela é conservadora, ela gentil, ela é chique, ela é mão aberta, ela gosta de ajudar, ela é um doce de pessoa para com aqueles que á conquistam e ganham sua confiança, ela é uma cozinheira forno e fogão de mão cheia, kk, ela é minha super mãe.

Ela sabe quando estou triste mesmo sem nada falar, ela me aconselha, me orienta, me ajuda, me protege, me sustenta, me fortalece, me faz chorar em silencio quando me faz acordar pra vida e seguir em frente, me faz sentir especial, me trata como bebê, não me retem nada, me reconhece como mulher de Deus e tem respeito por mim, mesmo eu nada sendo melhor que ela, até porque, tudo que eu sei e sou hoje eu devo a ela, que lutou por mim na igreja, que me forçava a ir mesmo eu não gostando, que teve fé de me ganhar pra Jesus e sempre me incentivou a crescer em Cristo. Essa minha mãe é o máximo, hoje ela me disse, que está lutando agora pra eu ser feliz no amor, e que ela vai me ver casando com um grande homem de Deus, porque Deus nunca desamparou ela e não é agora que ele vai falhar, kkk ... acho ela já me quer longe de casa, isso sim..(brincadeira)

Eu só tenho a agradecer a minha linda mãe, que eu tenho orgulho de carregar os seus traços fisicamente e em vários outros sentidos. Só tenho a dizer muito obrigado Jesus por ter me concedido a essa mulher maravilhosa e por ter instruído ela a cuidar das suas 5bençãos e agora mais os netos que já são vários e ela tira de letra, mulherzinha que tem sessentão e parece uma criança, que da um baile em muitos por ai, até em mim mesma. Como eu a admiro.

Sem esquecer de mencionar aqui, a minha digníssima mãe IURD que tanto amo, sem esquecer também da minha irmã, que cuidou de mim quando pequena, enquanto minha mãe trabalhava, e me fez ser como sua filha também, e as outras inúmeras mães espalhadas por ai que a gente ganha ao longo de IURD..

Mãe simplesmente, TE AMO pra sempre, TE AMO demais...

- Mãe, É o amor sem medida, é a mão estendida a nos abençoar
Mãe, é o coração que sente o que está dentro da gente, é quem sofre a nossa dor
Mãe, minha mãe, minha amiga tua voz me consola, teu colo me abriga ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário