Sensação Estranha

Todos temos segredinhos, rsrs.
Sabe aquela sensação estranha, impressão de que algo vai acontecer, pressentimento de certa coisa, coração acelerado, apertado, meio que machucado, vc dorme, e acorda na madrugada de tanto pensar, chega até sonhar e quando se levanta é a primeira coisa que lhe vem a mente, surreal né?! Chega ser assustador. Haha'

Isso se resume, em SAUDADE, aaah quantas saudades, sensação terrível, falta de algo que é seu, falta de parte de vc, que nada pode preencher ....

E como a minha vida tem trilha sonora, esse momento não poderia ser diferente, e o inicio de tudo é meio assim: "Já não quero mais esse ficar por ficar, empurrando com a barriga não dá, Isso faz muito mal a mim e a você, eu tô num momento da minha vida sei lá, eu quero mais ficar sozinha e pensar, o melhor agora é te esquecer"♫ .. rsrs' . Tristezinho né?! - Então fica combinado assim.

Mas, é aí que o amor acontece: "Todo dia em algum momento eu penso em você ... Então posso dizer que sinto sua falta ... É que a paixão aconteceu e tomou conta de mim, não mando mais no coração, eu não consigo dormir, eu não vou evitar, eu não vou desistir, agora eu já não aceito outra condição, se não for assumir de vez essa nossa paixão, não da mais pra ficar vivendo a solidão"♪

E tudo que vivemos - Ainda não acabou: "Quero te dizer, que tudo que passamos juntos não acabou, que o coração quer te encontrar, e te dar amor, trazer de volta essa paixão, já faz tempo que a gente não se ama
vê se volta pra mim"♫

Sei que Também sente saudade: " Vejo que o tempo não apaga a nossa história, Tudo que vivemos tá gravado na memória, sempre que eu olho pro céu, peço pra te esquecer, Vejo uma estrela que me faz lembrar você . O meu coração quer ter você aqui por perto, Eu já não agüento mais um dia sem te ver, Sei que tava combinado, a gente dar um tempo, Mas o único momento que eu quero é com você ... Vê se dá um jeito e muda o rumo dessa história, Sei que também chora o seu coração, Pode confessar, você também sente saudade, E que na verdade morre de paixão"♪

Sonho bobo, minha estrela preferida: " meu coração foi feito pra você, Não sei se é sonho, realidade, Só sei que esse amor no meu peito invade, O tempo vai passando e eu a te esperar, Contando os minutos pra te encontrar, Se eu te vejo, o mundo para, Meu corpo treme todo, coração dispara, Quero sentir um beijo seu
Ter o seu corpo junto ao meu, Queimando de tanta paixão .. Eu vou voar até o céu só pra te encontrar, Minha estrela preferida que veio me iluminar, Vou voar até o céu só pra poder buscar, O amor da minha vida, é você que eu quero amar"♫

Vem e mata logo essa saudade: " Mata logo essa saudade, Esquece tudo e vem me procurar, To doente de vontade .. Eu sei que pode e quer me encontrar"♪

Nós somos assim, opostos e perfeitos: " Já percebi que nosso amor é uma coisa louca, Não dá pra adivinhar a hora que vai estourar, Quando eu quero alguma coisa, você quer a outra, Mas a gente se dá bem na hora de amar ... Quando a gente se separa, bate o desespero, Não consegue andar sozinho, é um pesadelo, E a gente se entrega pro nosso desejo ... Eu não vivo sem você e você não me solta, Discussão e paixão a gente tem de sobra, Somos tão opostos e por isso que é perfeito ... A gente é desse jeito"♫

O nosso amor é puro, sempre vai durar, não penso em te perder, nem penso em te deixar♪ ... I love You. ♥

E o segredo de tudo está no Altar, se lançar e se entregar, confiar no Senhor e esperar, que na hora certa tudo se encaixa, e a conquista vem ->  http://www.bispomacedo.com.br/2012/05/08/a-santa-duvida-de-deus/

The End.

Nenhum comentário:

Postar um comentário