Evidências

Vem, me prende e não solta mais

- Tarde demais. Meu coração se misturou ao teu e eu não me lembro mais como eu sentia a vida antes de te conhecer ... Se existo na tua vida, é porque sou mais tu do que eu mesma, sei que muitas vezes pareço egoísta, mas é que tenho medo desse amor por ti e de tudo que nos envolve.

Vem, e muda isso em mim, vem me trazer segurança, vem me tirar o medo, matar o meu desejo, toma atitude e vem me amar. Mas vem, para ser meu marido, companheiro, meu esposo, pois se vier apenas para ser meu homem, não me valerá a pena, eu quero muito mais, homem tem vários espalhados pelo mundo a fora, marido só o escolhido pode ser, eu sinceramente te escolhi, e antes disso Deus te escolheu pra mim, então vem e faça por onde de honrar o talento que foi confiado em suas mãos, mostre que é capaz e que o seu Espírito é de vencedor, daquele que não desiste e não se abala com as consequencias da vida, e que, com isso só se fortalece e prossegue para conquistar. Vem, sobe no podium, erga os braços e comemore, pois o troféu é seu, eu sou sua e você é meu.
*Coisas de Amor Sincero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário