Certas coisas...Coisas certas...

Tem coisas que acontecem e marcam nossa vida de uma forma sem igual, coisa que vc pega pra vc, absorve e fala ou pensa: caramba, essa foi para mim, tudo haver comigo, tudo que eu tava precisando, algo que te preenche, te deixa com um sorrizinho bobo por uns minutos, e sempre quando vem a memória, ou sempre quando alguém relembra, ou é novamente dito, vc apenas sorri, como se tipo quisesse dizer: Hei, isso ai é meu! Rs

Sinceramente, tenho vários fatos e coisas que me aconteceram e acontecem até o dia de hoje, que eu falo: hei, isso é meu! Mas, tenho algo bem marcante que nesse exato momento, novamente me foi recordado, e eu lembro da primeira vez, do impacto que essa palavra me causou, do que lhe veio acompanhando e da resposta que eu obtive, apenas em crer e tomar essa única palavra como minha, como se fosse, única e exclusivamente para mim naquele tempo, entre centenas de pessoas eu sorri e pensei: Tá ligado, é pra mim isso, e realmente era, tenho certeza, até o dia de hoje.

Esse impressionante fato, foi Deus falando assim comigo: Hei Kethlyn?! - "Não abandoneis, portanto, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão. Com efeito, tendes necessitado de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa. Porque ainda dentro de pouco tempo, aquele que vem, virá e não tardará" (Hebreus 10:35-37)
E, como a palavra de Deus testifica, ela se repete em diferentes ocacioes, no novo testamento como assim já dito, e, também no velho testamento, como se dissesse: Eu Sou o mesmo de ontem, de hoje e serei para sempre. Em Habacuque 2:3 diz: - "Porque a visão ainda está para cumprir-se no tempo determinado, mas se apressa para o fim e não falhará: se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará."

Essa é a palavra que sempre que eu ouço, eu fico com o meu sorriso bobo e penso: Hei, isso é meu!! Coisas raras aconteceram quando tomei para mim essa palavra e vivi.

E, como sempre que paramos para ouvir Deus falar Ele fala sem titubear, hoje ele também me disse que: - "O SENHOR dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará. Este é o propósito que foi determinado sobre toda a terra; e esta é a mão que está estendida sobre todas as nações. Porque o SENHOR dos Exércitos o determinou; quem o invalidará? E a sua mão está estendida; quem pois a fará voltar atrás?" (Isaías 14:24-27)

Finalizando, confirmando e testificando .... "Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel" (Hebreus 10:23).

O meu Deus jurou e não retrocederá, porque ele é justo e fiel, temos apenas que ter fé, e perseverança, para que havendo a vontade de Deus, alcancemos as promessas em tempo oportuno, porque o que tens esperado vai vir, e não vai tardar, e se demorar um pouquinho mate sua ansiedade, espera(perseverança e fé) pois com toda certeza vai vir meu caro, e não demorará, creia, espere, deixa Deus agir e vaii.

Muito bacana, vai arrebentar!! hahaha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário