Más Noticias

Algumas das minhas coisas favoritas - Ler a Biblía :)


Quantas vzs na vida recebemos uma palavra inesperada de alguém, palavra essa que nos abate, nos entristece, nos faz pensar em tudo que investimos, em tudo que projetamos para o nosso futuro, e muitas vzs nos levam até a derramar lágrimaspor tamanha decepção causada por algo dito fora do que imaginavamos. Últimamente, eu recebi um bombardeo de palavras e atitudes desse tipo, coisa que nunca imaginei ouvir, ler ou até mesmo esperar de tal pessoa, totalmente fora de conduta para mim, confesso que me choquei, na hora bate a angustia, a gnt fica meio sem chão, perplexo, ai vem os pensamentos, vem o desanimo, e outras inúmeras sensações, mas devemos ser fortes, segurar no carão, respirar fundo, contar até quanto tiver vontade, e o principal de tudo, revoltar-se contra a situação, contra a seta lançada pelo diabo, contra o balde de cal que tentaram te jogar.

E foi isso que eu fiz, eu logo pensei em virar o jogo, até porque a partida ainda não terminara, não vou mentir e dizer que não me abati, porque me abati sim, as vzs a gnt se pega sozinho num canto, remoendo o fato ocorrido, o semblante fica caido, o pensamento lá longe, parece que vc está até em outro planeta, mas o controle da vidas está em nossas mãos e os pensamentos nós é quem "manipulamos", então que tal transportar-se para quem de fato te ajudará e dará respostas certas para o que tanto almejamos.

Ai, muitos perguntam, como? Onde encontrar tal coisa? O que é preciso fazer?
Aaah é muito simples, basta ser sincero e humilde, basta reclinar a sua cabeça, fechar os seus olhos por uns minutinhos que seja e falar bem baixinho: "Pai, cumpra em mim o Seu querer e não o meu, não me deixeis cair, não me deixeis esmorecer, não me deixeis ser motivo de vergonha e de chacota perante os meus inimigos...." E eu tenho certeza que Ele irá te ajudar, eu não sou de me queixar muito com os outros, pois sei que na maioria das vzs eles não poderão me fzer nada, alguns enfrentam casos piores que os nossos, mas tem alguém que sempre terá respostas, e está sempre pronto a socorrer, o meu Deus nunca falhá, nunca falhou e jamais falhará, ai vc pergunta e como vou saber que Ele está falando? Eu aprendi que a biblia sagrada é a boca de Deus, e quando ela(biblia) fala, não tem erro.

Assim fiz eu, nos meus momentos dificeis e o Senhor me respondeu: "Não se atemorize de más noticias; o seu coração é firme confiante no Senhor. O seu coração bem firmado, não teme, até ver cumprindo, nos seus adversários o seu desejo" (Salmos 112: 7-8) - adversário: diabo*

"Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado." (Salmos 55:22)

- O Senhor jurou e não se arrependerá (Salmos 110:04) ... Crê somente, não fiqueis anciosos, não pare de lutar, quem está a nossa frente é maior que tudo e todos que podemos imaginar, o nosso Deus não falhá ... Quem crer vai conquista e arrebenta, quem não crer fica e se deixar abater pelas setas lançadas pelo diabo.

Na Certeza, sê creres verás a glória de Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário