Já?!

A mais de um mês sem escrever, eu estou de volta... Confesso que o facebook está roubando o meu momento íntimo com o meu blog. Rs.

Como o tempo tem voado não é mesmo, já estamos em dezembro a menos de 1mês acaba-se o ano e lá vem aí 2013.. Parece mesmo que foi ontem que eu estava fazendo planos para o fim de ano de 2011 para 2012, e agora, nossaa.. Já vamos adentrar aos 2013, lembro-me que em 2000, muitos diziam, que 2000 chegaria mas não passaria, o panico era total. Povo burro essa é a verdade, o ano de 2000 só vai acabar quando for para entrar no ano de 3000... Oooh Deus nos livre disso!!Kk.. A teoria hoje é outra, no calendários dos “Maias” o ano vai acabar é no dia 21/12/12, vou dizer pra vocês que eu estou torcendo pra isso. Pra que viver mais né?! Pra que permanecer em um mundo tão vazio e sem forma, com pessoas sem juízo e esnobes, sinceramente, para mim e para muitos eu creio que seria muito lucro; mas nada é como desejamos, então eu creio que muitos e muitos anos teremos ainda pela frente, assim como Deus quiser. Ou poderemos partir antes mesmo do amanhã chegar, não é verdade?! O que importa é ser feliz a cada instante...

Tá tudo meio corrido, parece estar tudo desajustado, desorganizado, tudo fora do eixo na minha concepção, mas quem foi que me disse mesmo que tudo ia ser perfeito? Ninguém né! Quem faz o momento, a ocasião e tudo que nelas há, somos nós... Então, vivamos intensamente, não pensando no que passou, mas projetando o futuro, colocando metas para serem alcançadas e se não chegar não chegou você não vai perder nada com isso, e se chegar amém, você desfrutará do melhor da vida e seguirá em frente até tudo ter um fim.

Um passo de cada vez... Passado: deixa pra lá. Presente: viva como nunca, ele é seu. Futuro: projete, crie, lute para alcançar os seus objetivos com Deus...

Na Fé, que venham boas novas.. Confiando e crendo porque o Senhor é bom!!

“Se projetas alguma coisa, ela te sairá bem, e a luz brilhará em teus caminhos.” (Jó 22:28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário