O arco-íris

.. Cont ..

Como falado no post anterior.. Se seu relacionamento conjugal não está lá essas coisas, saiba que tudo começou por uma queda espiritual ou por uma infidelidade. Eu sempre tive a consciência que se você quer realmente ser feliz sentimentalmente, quer encontrar a pessoa certa; só tem um jeito e uma coisa certa a buscar é o caráter da pessoa para com Deus. Porque pense, se ele ou ela é fiel a Deus que não ver, certamente será fiel a ti, tudo é principio básico de temor.

Como experiência própria eu tenho vivenciado e vivido isso, muitas das vezes nós nos deixamos enganar, nos iludimos e por instantes paramos de olhar para oque realmente importa a “comunhão com Deus”... Tenho passado momentos conturbados, poucos sabem e quem sabe, sabe pouco; mas o importante é que, se você é alicerçado na rocha, se sua fé e seu potencial estão além do que você possa imaginar e são sim guiados por Deus, nada o abala ou te tira do caminho do Senhor. Confesso que muitas vezes o pensamento de desistir vem a mente, mas a gente olha pra tudo e vê que não vale a pena, porque o diabo não tem poder sobre aqueles que verdadeiramente nasceram de Deus.

Por um vacilo houve o descuido espiritual de tal parte e obviamente afetou a parte sentimental do relacionamento tanto amoroso tanto com Deus, e isso acarretou sérios problemas. Mas nada que com a força de vontade, fé e confiança você não vença e não saia dessa....

Ontem eu estava pensando em tudo que tem acontecido comigo, enquanto caia uma tempestade do lado de fora, raios, trovoes, relâmpagos, chuva pesada, eu e meus botões, lembranças de algo que me foi bom e que agora já não entendo mais... Até que do nada cessou a chuva, e quando eu saí lá estava no céu um lindo arco-íris, que pegava de uma montanha a outra e chamava a atenção de todos que passavam na rua, admirando a bela arte do Senhor Jesus.

Logo me veio a memória o pacto de Deus com Noé, o sinal, a aliança de Deus para com ele, que dizia que logo após o diluvio ele enviaria um sinal de que nada mais sobreviria e aconteceria aquele povo, marcado pelo arco-íris, e assim se fez... Forte né, eu vejo Deus nos mínimos detalhes, e tenho certeza que Ele realmente fala comigo nas mínimas coisinhas, é como se dissesse: “Viu, Eu sou contigo, e ao final de toda tempestade eu pintarei o arco-íris no céu para te provar que nada te sobrevirá que você não possa suportar e que jamais Eu te abandonarei, tudo que está te acontecendo é para o seu crescimento e nada e além do que você possa carregar.”

Nunca chegou ao meu conhecimento, que em qualquer lugar desse planeta chova 24hr por dia, 7 dias da semana, 30 dias por mês, 12 meses por ano e 365 dias do ano, não é mesmo? A tempestade cessa sim.... E logo após o sinal, a aliança do Senhor é firmada e você sai como vencedor, por ter aprendido a andar na chuva e nunca ter duvidado do poder de Deus!! #forte.

Améémm.. Eu recebo!! Como dizia um regional que passou por aqui: “Filha(o) fica em PAZ.”

"Enxergue além do que os seus olhos possam ver"

Um comentário: