Ela Teme a Deus

A mulher V tem um relacionamento com Deus e por causa desse relacionamento, ela O teme. Muitas pessoas não sabem o que significa temer a Deus; temer a Deus é manter-se afastada das coisas que atrapalham o seu relacionamento com Ele. Uma mulher que teme a Deus coloca a sua f[e acima de tudo na vida. E devido ao modo como lida com as suas prioridades ela será louvada – não apenas pelas pessoas, mas principalmente por Deus.

O louvor de Deus se manifesta de diferentes formas, Ele nos louva quando estamos no meio de uma III guerra mundial, Ele nos louva quando realiza os nossos sonhos da maneira mais inusitada. É assim que Deus trabalha e sempre trabalhará, não importa o quanto o ser humano mude, Deus nunca vai mudar de estratégia.

Ele sempre lhe dará oportunidade para usar a sua fé e ver resultados, mas é só isso que Ele vai fazer – lhe dar oportunidade e deixar que você colha os frutos de suas escolhas.

Lembre-se: “Quando mais perto das trevas você chega, mais apagada você fica, quanto mais perto da luz, mais iluminada você fica.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário