Centro da Vontade de Deus

Qual é o nosso papel nesse mundo?

Viver como qualquer outro, sem nenhuma diferença ou ter uma vida digna de honra e prazer?

Deus dentre tantos outros seres humanos nos escolheu e creio que nos escolheu para BRILHAR, Ele disse que seriamos a Luz do mundo e o sal da terra, para dar sabor e levar vida. Levar testemunho, levar prosperidade, grandeza e tudo que podemos ter de melhor aqui em vida. E porque muitas das vezes olhamos e não é esse o real resultado das nossas vidas?

Será que Deus não tem prazer em nos abençoar, será que não somos merecedores ou estamos vivendo uma vida de 'crente' e é apenas um status e nada mais? Não! Deus disse que haveria diferença entre o que serve e o que não serve. Que teríamos uma vida de riqueza, total e completa em todos os sentidos e áreas... Mas, então porquê?...

Saiba que tudo que Deus faz é bom, e Seus planos sempre são os melhores para nós, o segredo é obedecermos a Sua voz e Te-LO como o primeiro de nossas vidas. Mas, será que Ele tem sido o centro de sua vontade? Onde tem estado o seu coração? Quem está assentado em seu trono?... Bens matérias, família, amigos, filhos, marido, vida sentimental, riquezas, preocupações, seu querer ou DEUS?

Quando tornamos Deus o nosso guia, a nossa coluna central, o nosso condutor, o Senhor de nossas vidas, quando damos o trono de nossa vida que é o nosso coração para Ele adentrar, sentar e fazer morada, tudo em nossa vida fluí, pois estaremos seguindo o Seu mandar, e dando livre acesso a Ele para nos levar a realizar o Seu querer em ser sal da terra e luz do mundo, em ter o melhor, e fazer a diferença... Quando verdadeiramente nascemos de Deus não deixamos reservas, não acumulamos ou guardamos nada para nós, mas sim, nos desprendemos 100% e nos entregamos por inteiro ao Senhor Jesus e deixamos Ele ser a nossa vida, consequentemente tendo e sendo o melhor neste mundo!

Pare de sofrer, tire a angústia que há dentro de você. Limpe seu interior, faça uma faxina espiritual, abandone o pecado, dê ouvidos a voz do Espírito, volte a pratica das primeiras obras, seja fiel, obedeça, entregue-se a Deus, chame a Deus que Ele mudará sua condição e sua vida. Torne-O, o centro de Sua vontade!

"Não temas as coisas que tens de sofrer. Eis que o diabo está para lançar em prisão alguns dentre vós, para serdes postos à prova, e tereis tribulação... Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida." (Apocalipse 2.10) 

– Não vacile, os dias maus vem para todos, mas permaneça pois nada dura para sempre, seja fiel a Jesus, guarda o seu coração, deixe-O ser seu trono e receba o melhor da vida, sendo reconhecido como vencedor.

                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário