Quem Procura Acha

Jesus incita a orar!

Neste Jejum de Daniel estava ouvindo uma canção que fala exatamente sobre isso, e por incrível que pareça me levou a pensar, olhei a letra, observei, parei e abri a bíblia e, é da mesma maneira como a letra da canção o dito por Jesus em sua palavra.

“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á...” (Mt 7:7.8)

Minha mãe sempre me disse que: "quem muito procura acha". E não é que é verdade! Por vezes a gente reclama de não ter isso ou aquilo concretizado em nossas vidas, de não ver bênçãos, sinais e milagres. Mas será que temos buscado, procurado pelo mesmo?

A Canção diz assim : “Deus conhece as nossas carências, Ele sabe o que precisamos, Seus ouvidos estão prontos para atender nossa oração..”

Sim Deus sabe tudo aquilo que precisamos, Ele sabe nossas carências, necessidades, ansiedades, todos os nossos sonhos; aí nos perguntamos: Poxa Deus, se o Senhor sabe, porque não atende, não nos dá? Sabe por que? Porque não pedimos, não buscamos por tal coisa, não batemos incessantemente a porta do justo Juiz para que a nossa causa seja julgada. Pois é certo que Deus não mente e Sua palavra uma vez dita não volta atrás, Ele falou que “todo” aquele, não importa se é A ou B.. Ele disse TODO AQUELE! Então, se pedimos, temos sim que receber. Se buscarmos, temos que achar. Se batermos incessantemente, a porta vai ter que se abrir.

Ele completa dizendo que nós seres humanos que somos cheios de falhas e erros sabemos dar dádivas aos filhos quando nos pedem, imagine Ele ser perfeito e completo. Deus é fiel! Ele não falha, tudo tem seu tempo sim, mas Ele te responderá, não poupe em pedir, tenha medo, abra sua boca e peça ao todo Poderoso para te abençoar!

                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário