Para Sempre

O que o Senhor prometeu Ele cumprirá. Ele é o mesmo Deus de ontem, de hoje e será eternamente. O que Ele fez-se realizar na vida dos antepassados, também pode realizar-se na sua. Porque não?


Assim como Ele foi com Moisés e sucessivamente com Josué, certamente será conosco!

Ele dizia e diz até hoje e para sempre, pois a sua palavra não envelhece e não passa.

“Chamou Moisés a Josué e lhe disse na presença de todo o Israel: Sê forte e corajoso; porque, com este povo, entrarás na terra que o SENHOR, sob juramento, prometeu dar a teus pais; e tu os farás herdá-la. O SENHOR é quem vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes.(Dt 31:7.8)

Assim como a promessa foi passada à Moisés e se cumpriu, Moisés passou à Josué e tornou a cumprir-se. Deus, hoje através da bíblia passa para nós, e com certeza ela irá se cumprir em nossas vidas em nome e para a glória de Jesus!

Creia e tome posse... Não há o que temer, não há porque enfraquecer, desanimar, olhar para trás, se abater com problemas; pois, o Senhor nosso Deus é quem vai a nossa frente, Ele conosco está, não nos deixa e não nos desampara em momento algum, não há o que temer! Acredite!

Confiando e crendo porque Jesus é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário