Imagem

Na prática a teoria é outra!
Falar, mostrar ou ser?...

Vivemos em uma sociedade totalmente hipócrita, se pararmos para observar é tanto blá-blá-bla, é tanta gente culta falando bonito, distribuindo filosofias de vida e doando kit's de sobrevivência. A mesma sociedade hipócrita é constituída de fatos, para muitos e se não mesmo para todos o que mais vale e vivem, é em prol do ver para crer, de nada adianta falar, orientar, escrever se não mostrar através de si. Somos e temos um estilo de vida típico – Tomé – precisamos ver, para crer.

Não temos que buscar ser perfeitinhos, até porque isso é impossível, mas se buscamos ser aquilos que fazemos, se mostramos através de nós aquilo que falamos, pode ter certeza isso faz toda diferença! As pessoas podem até parar para te ouvir, ler suas lindas citações, mas se a sua vida não mostrar aquilo que você tanto fala ou faz, de nada adianta.

Vamos influenciar mais com nossas atitudes do que com nossas meras palavras. Vamos influenciar mostrando, sendo referencial, não passando a imagem de perfeição, mas de uma imperfeição aperfeiçoada por Deus.

Busque isso de Deus, que sua vida possa refletir a Sua Luz, que a sua vida possa transmitir a realidade do evangelho de conquistas, de felicidades, de guerras e de vitórias, uma vida que em todas as áreas possam olhar e ver a plenitude, a diferença em forma de transformação da vida do que serve ao Deus Altíssimo e do que não serve.

Você pode influenciar melhor com a sua vida do que com seus lábios. Reflita a Luz de Deus e não precisará nem mesmo falar, pois todos estão afim de ver e não de ouvir mais um blá-blá-blá.

PS.: Fale, escreva, transmita nada mais e nada menos daquilo que você realmente é. Seja e faça a diferença, sem mas... Qual tem sido o seu reflexo? Pense....

Faça dessa canção sua oração em um dado momento, e busque Dele refletir á Sua Luz. Chega de informação, materialize a grandeza de Deus pleaseeeeeee! Ele tudo pode, busque – conheça o Transformador!

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário