PorQue??


Tem uma tal fase que a criança pergunta sobre tudo, parece que a única palavra que elas tem na boca é “porque”, e porque disso e porque daquilo, e é pergunta em cima de pergunta, quando você cai em si, só tem (????). Haaha', confesso que hoje eu estava bem assim.

Mulher tem todas as fases né, meio que como a lua, se a gente não vigiar, aiai, sai por ai só falando bobagem, são os momentos tensos, que nos deixam com os nervos a flor da pele, uma pilha só; são os momentos bobos que nos deixam, sensíveis e choronas e tem os momentos chatos. Pelo menos eu tenho todos esses momentos bem detalhadinho. Hoje eu tava muito chatinha, mais que o normal, e pior, se não bastasse isso, eu estava complementando com o momento bobo, tava aquela coisa boba chata que ninguém agüenta, criançona de 5anos de idade... kk

Acho que hoje, na parte da manhã a palavra que mais saiu da minha boca foi “PORQUE”, respectivamente acompanhados de mil pontos de interrogação(???).. O óh, confesso!!

Até, que chegou uma hora que pararam de me responder, ai eu parei e pensei, “que chata que eu to hoje”.... Meu Deus!! Me toquei e parei. Porque tem certas coisas que não adianta sairmos por ai como loucas, perguntando e indagando Deus e o mundo, cobrando respostas. Nossa vida nada mais é que, conseqüência de nós mesmos. Teremos as respostas no tempo certo e sem muitas cobrança. Para receber temos que dar, e se dermos chatices e cobranças, não vamos receber outra coisa além disso.

Eu tenho uma filosofia que diz, que quando a gente quer muito uma coisa ela nunca acontece, porque demostra nossa ansiedade pela mesma. Para termos as respostas certas, temos que “esquecer”, deixar de nos preocupar, não perguntar, não esquentar a cabeça e deixar rolar, não é que vc vai cruzar os braços e esperar cair do céu, vc vai até agir, mas em silêncio, e com sabedoria, nada de sair por ai como uma matraca, perturbando o juízo alheio como uma criancinha. Ponha sua cabeça no lugar, se tiver alguma dúvida, pergunte a si mesma, tente se responder e observe o teor da futilidade usada antes de abrir a sua boca. #pensenisso
 

- O que guarda a sua boca conserva a sua alma, mas o que abre muito os seus lábios se destrói.
(Pv 13:3)


“Espera no Senhor teu Deus, confia nele e o mais Ele fará”

Nenhum comentário:

Postar um comentário