Insignificância

Vai entender né, tem dias que são exaustivos de tanto que a gente trabalha, de acordar cedo e ficar até tarde na ativa, porém há aquele dia que vc acorda tarde, não faz nada o dia inteiro e a fadiga consegue ser maior do que de um dia de trabalho. É, estou nesse dia hoje, dia de acordar tarde, de não querer levantar da cama, de não fazer nada o dia todo, dia de reflexão, e pensar cansa viu?! Olha, meu Deus do céu, e como cansa! Kk ... Estou no dia de “jiboiar”.

Hoje acordei com uma preguiça, mas cedinho, fui presentear uma pessoa, mesmo que com singelas palavras, demostrei o que se passava de verdadeiro dentro de mim, mas as vezes nos tornamos tão insignificantes que nada que fazemos chama a atenção de alguém, que o que fazemos não causa impacto, não surte efeito, não tem valor, isso corta o coração.

Será que é difícil observar as qualidades, crer de verdade, agradecer a altura, e retribuir? É, eu acho que é bem difícil, hoje em dia as coisas estão perdendo o seu devido valor. Eu sou á moda antiga, posso não gostar de receber flores, mas adoro ser surpreendida, mesmo que a surpresa venha de mãos vazias, mais se o coração estiver disposto, a alma aberta e o amor verdadeiro, vale mais que qualquer coisa existente nesse mundo.

Gostaria apenas de receber afago, de poder ter o carinho, de poder tocar, de sentir, de apalpar, de abraçar e sorrir aquele sorriso bobo, sem mesmo nem tem o que falar... Coisas desse tipo, queria que pudessem reconhecer a minha sinceridade, a minha dedicação, a minha renuncia e sacrifico, de querer e lutar por algo tão sobrenatural. Mas eu aprendi a dar, a plantar, semear, me lançar e não ter medo ou esperar algo em troca de imediato, aprendi 'ser', porque eu sendo, terei a capacidade de 'ter' e isso é o que me importa, ter e preservar ao longo da minha vida.

Pedindo direção a Deus em minha oração, Ele me disse que: “A história é Ele quem escreve e tudo já está programado desdo dia em que ainda estávamos no ventre, mas o rumo dela nós é quem decidimos, pois somos nós que inserimos os pontos, virgulas, parágrafos e etc. O contexto Ele planeja, a conclusão nós decidimos qual será.”

Um comentário:

  1. Caramba Ket...Essa Ultima frase nossaa...muito forte ...Deus continue te usando e que vc permaneça sempre sensível a Sua Voz!!!

    ResponderExcluir